quinta-feira, 19 de março de 2015

Sony Vegas Pro 13.0 Build 290 - Como Instalar e Ativar


Sobre o Sony vegas Pro 13 a Ferramentas de edição de vídeos
Faça edições de materiais SD, HD, 2K e 4K em 2D ou 3D estereoscópico por meio de uma simples ação de arrastar e soltar ou utilize os tradicionais modos de edição de três e quatro pontos.A interface Vegas Pro 13 oferece uma incrível variedade de ferramentas inovadoras e toques requintados, com um espaço de trabalho totalmente personalizável para a realização de praticamente qualquer tarefa de produção. Organize projetos Vegas Pro na linha do tempo, personalize e salve comandos de teclado e use scripts de aplicativos para automatizar tarefas repetitivas.

Efeitos e mecanismos de composição eficazes
Combine até 32 efeitos por cadeia de efeitos e aplique-os no nível de evento, faixa, mídia ou projeto. O Vegas Pro 13 usa uma arquitetura de plug-in avançada, baseada no padrão OpenFX para garantir compatibilidade com centenas de efeitos com tecnologia de ponta, criados pelos principais desenvolvedores de efeitos de vídeo. Trilhas principais/secundárias e modos 2D e 3D oferecem um ambiente de composição poderoso, flexível e sofisticado. Ferramentas de máscara de foram e máscara FX facilitam o tratamento de efeitos de panorama, corte e direcionamento. O plug-in Color Match, junto com uma ampla variedade de outras ferramentas de correção de cores, permite que você faça a correspondência de características de cores rapidamente, de um clipe para outro. suv, suvs, aluguel de computadores, locação de computadores, self storage sp. 

Compartilhamento de projetos
Importe e exporte uma ampla variedade de arquivos de projetos de e para o Vegas Pro 13. O compartilhamento de projetos realiza a conversão entre arquivos .veg nativos e AAF para Avid® ProTools®, XML para Apple® Final Cut Pro® 7, Final Cut Pro X (exportação somente), DaVinci Resolve 10 e .prproj para Adobe® Premiere® Pro CC e After Effects® CC. 

Aplicativo de aprimoramento da colaboração no Vegas Pro Connect Vegas Pro 13 para iPad

Para encarar o desafio da colaboração nas produções de vídeo, o Vegas Pro Connect substitui as cansativas planilhas e anotações em papel por eficazes fluxos de trabalho que podem ser consultados on-line e off-line. O aplicativo inclui um sistema completo de análise em uma superfície de controle orientada por gestos e representa um genuíno avanço em termos de colaboração e controle de projetos. Fácil de configurar e usar, o Vegas Pro Connect proporciona o tipo de vantagem colaborativa que fará seus clientes se sentirem equipados com um controle editorial bem canalizado e um envolvimento mais direto e significativo no processo criativo.

Aceleração da GPU

Trabalhando com dispositivos compatíveis com OpenCL™ da AMD e NVIDIA, o Vegas Pro 13 incrementa a aceleração da GPU para operações de vídeo, como FX, transições, composição, panorâmica/reenquadramento, rastreamento de movimento e codificação, viabilizando um fluxo de trabalho significativamente mais rápido. A aceleração da GPU oferece ganhos de desempenho na reprodução e maior rapidez na geração, dinamizando a experiência de edição de vídeo no Vegas Pro 13: uma ferramenta ideal para profissionais do segmento, sempre apurados com prazos apertadíssimos em que cada segundo é precioso. 

Edição em 3D estereoscópico

Crie incríveis projetos em 3D estereoscópico com a mesma facilidade e agilidade proporcionadas pelo fluxo de trabalho do Vegas Pro 2D. O Vegas Pro 13 oferece o recurso de facilmente importar, ajustar, editar, visualizar e imprimir mídias 3D estereoscópicas, tudo isso utilizando formatos de reprodução profissionais padrão do setor, incluindo arquivos simples ou duplos com codificação paralela, superior/inferior ou alternativa em linha. O produto oferece também suporte a monitoramento e geração anaglíficos. O recurso 3D Link torna possível o pareamento em massa de subclipes 3D estereoscópicos na linha do tempo, sem falar na capacidade de parear automaticamente mídias 3D estereoscópicas das câmeras Sony PMW-TD300 ou de duas câmeras PMW-F3.
 

Controle de áudio superior
Use trilhas de áudio ilimitadas, gravação e reprodução de áudio em alta resolução a 24 bits/192 kHz, gravação com ponto programado, mixagem em áudio surround 5.1, automação de efeitos e compressão/expansão de tempo. Ajuste o áudio aplicando efeitos personalizáveis em tempo real, como EQ, reverb, delay e muito mais. Amplie suas opções de processamento e mixagem de áudio utilizando plug-ins de áudio VST compatíveis produzidos por outras marcas. O Vegas Pro 13 inclui suporte para versões de 64 bits do Sony Creative Software Noise Reduction 2.0, Wave Hammer, Acoustic Mirror e muito mais. Aproveite as amplas funcionalidades de mixagem com recursos de mesa de som completos. 

Controles de volume

Abra os novos Controles de Volume e ajuste suas mixagens para maximizar a faixa dinâmica de áudio sem alterar a consistência dos níveis integrados de -23 LUFS e crie áudios compatíveis com a Lei EBU R-128/CALM que não perderão a qualidade ao percorrerem cada etapa do caminho do sinal de qualquer emissora atual. O resultado: perfeição, com o áudio distribuído aos ouvintes na mesma nitidez e dinamismo do áudio originalmente produzido, exatamente como você planejou, independentemente do sistema de reprodução.

Amplo suporte para formatos

O Vegas Pro lançou o conceito de edição nativa de formatos e, para preservar esse legado, a última versão oferece suporte aos formatos de filmadoras mais populares do momento, incluindo XAVC, XAVC S, XDCAM™, NXCAM, AVCHD, HDCAM SR™, DSLR h.264 QuickTime® e RED®, Panasonic P2 DVCPRO e AVC-Intra.
Codifique seus projetos no Vegas Pro em arquivos HDCAM SR MXF e obtenha matrizes de edição de qualidade impecável.

Requisitos do Sistema
Sistema Operacional: Windows® Vista/7/8/8.1 64-bit ou 32-bit
Procesador: Intel Pentium 4® 2GHz ou superior
Disco Rigido: 500 Mb de espaço livre
Memória: 2Gb (recomendado 4Gb)
Conexão USB: 2.0
Placa de Áudio: Compativel com o Windows (Opcional)
Placa de Vídeo: NVIDIA® ou ATI Radeon® 500Mb ou superior compativeis para aceleração da GPU
Unidade de DVD-ROM: Para instalação do programa e demais funções (Opcional)
Apple QuickTime®: Versão 7.1.6 para leitura e escrita de arquivos QuickTime
Conexão a Internet: Para ativação do programa 

Tamanho: 233MB
Desenvolvedor: Sony Creative Software

Tutorial de Instalação do Vegas Pro 13

Tutorial de Instalação da Tradução
 

Resumo da Instalação
SEM TRADUÇÃO pt_BR
 1. Execute e instale o "VegasPro13.0.453.x64.Setup.exe".
2. Copie e execute o "Patch/vegaspro13.0.453_64bit-patch.exe" em "C:\Program Files\Sony\Vegas Pro 13.0".
3. Execute-o "vegaspro13.0.453_64bit-patch.exe" como administrador.
4. Divirta-se ;-)

COM TRADUÇÃO pt_BR
1. Execute e instale o "VegasPro13.0.453.x64.Setup.exe" em inglês. INGLÊS!
2. Crie um backup de "C:\Program Files\Sony\Vegas Pro 11.0\vegas130.exe"
3. Copie o "Tradução.pt_BR\vegas130.exe" para "C:\Program Files\Sony\Vegas Pro 13.0".
4. Copie e execute o "Patch/vegaspro13.0.453_64bit-patch.exe" em "C:\Program Files\Sony\Vegas Pro 13.0".
5. Execute-o "vegaspro13.0.453_64bit-patch.exe" como administrador.
7. Divirta-se ;-) 

Opções de Download
SENHA PARA DESCOMPACTAR - MARCOSaDyK1B2w
SENHA PARA DESCOMPACTAR - canal-youtube-marcos-francisco

Vegas Pro 14
Download Sony Vegas Pro 14 + Patch + Tradução pt BR

Vegas Pro 13
Download Sony Vegas Pro 13 + Patch
Download Sony Vegas Pro 13 - Tradução em Português

Vegas Pro 12
Download Sony Vegas Pro 12 + Patch + Tradução pt BR

Vegas Pro 11 *Recomendado
Download Sony Vegas Pro 11 + Patch + Tradução pt BR

Sound Forge Pro
Download Sony Sound Forge Pro 11 + Patch

Todos
Curso Com Aulas de Vegas Pro
Como Instalar Efeitos no Vegas Pro
Download Sony Products Universal Keygen 
Download Programa Para Instalar Efeitos

Soluções de Erros de DLLs e Arquivos
Caso tenha seguido corretamente o "Resumo da Instalação" e tenha apresentado algum erro ao abrir ou outro problema, a instalação dos programas abaixo irá ajuda-lo.

Erro "An error occurred while creating a proxy file...".
O download "Apple QuickTime 7" irá corrigir o problema.

Erro "Initializing DirectX plug-ins".
O download "Directx 9, 10 e 11 Completo" irá corrigir o problema.

Erro "O programa não pode ser iniciado porque esta faltando MSVCR110.DLL (ou semelhante)".
O download "Visual C++ 2005, 2008, 2010, 2012 e 2013 x86 e x64" irá corrigir o problema.
Deixe seu comentário se seu problema for outro.

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags: vegas pro 13, crack vegas pro, patch vegas pro, keygen vegas pro, serial vegas pro, tradução vegas pro 13 pt br, download vegas pro 13 em portugues,

Um comentário :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.