quinta-feira, 26 de maio de 2016

Melhores Encurtadores de Links que Pagam (Dicas)


Nesse post vamos dedicar nosso tempo a dar alguns casos de sucesso de *encurtadores de links que pagam*, ou seja, você se cadastra nos sites que vamos indicar, *encurta seus links e ganha dinheiro* com isso. Não é simples?

Os *encurtadores de links que pagam* são ideias para blogs, sites e redes sociais que possuem o compartilhamento de muitos links, mas pode ser usado por blogs que não têm.

É possível usar para ganhar dinheiro um bom dinheiro com blogs de downloads, aliás esse método é muito usado e tem gerado uma boa grana para aqueles que compartilham arquivos na internet.

Vamos dar uma definição sobre essa forma de monetização de conteúdo para, depois, dar os vários sites que trabalham pagando aos afiliados um valor sobre cada clique.

Vamos lá então?

O que é um encurtador de links que paga?
Um encurtador de links que paga nada mais é que um encurtador de links que remunera seus cadastrados por estarem encurtando e compartilhando os links das mais variadas formas.

É uma boa maneira de pegar aqueles links gigantescos, encurtar e ganhar algum dinheiro com isso.

Como funcionam os encurtadores de links que pagam?
Essa forma de monetização é muito utilizada por blogs de downloads pois os mesmos utilizam-se de links para disponibilizar o arquivo para baixar.

O funcionamento dos encurtadores de links que pagam é bem simples:

  • Você encurta um link estando logado em sua conta;
  • Compartilha o mesmo em sites, blogs ou redes sociais;
  • Uma pessoa clica e visualiza um anúncio antes de ser redirecionada para o link desejado;
  • Você ganha um bom dinheiro com isso.
Essa é uma das formas mais rápidas de se conseguir ganhar algum dinheiro na internet, além do que, eu venho recebendo pagamentos recorrentes utilizando esse sistema de monetização em alguns dos meus projetos, então os mesmos são confiáveis e pagam mesmo.

Quantos os encurtadores de links pagam?
Essa é uma pergunta difícil de responder pois varia de país para país, varia de acordo com a quantidade de cliques de um mesmo IP e de acordo com a quantidade de anunciantes.

Esses valores podem estar entre $0,10 e $10,00 por cada mil visualizações, portanto são necessários muitos cliques para ganhar um belo dinheiro, por isso os sites de downloads que vivem de cliques em links conseguem tirar maior proveito desse sistema, embora possa ser utilizado por todos nós como forma de ganhar um pouco a mais com nossos projetos online.

Formas de compartilhamento permitida pelos encurtadores
Existem várias formas pelas quais se pode estar compartilhando os seus links encurtados e ganhando dinheiro com cada clique.

Para aumentar os ganhos eles permitem o compartilhamento através das redes sociais, de sites e blogs, de vídeos no YouTube, de links para download e de quaisquer outras formas desde que não sejam contra os regulamentos.

Conteúdos ilegais e adultos não são aceitos, além disso, o clique em seu próprio link para conseguir benefício financeiro é encarado como fraude, qualquer atividade que não esteja liberada no regulamento das empresas pode levar ao banimento de conta e sequestro dos ganhos, portanto trabalhe dentro da legalidade.
 
Melhores encurtadores de links que pagam

Chega de enrolação né??
Agora vamos ao que realmente se esperou do post, vou dar exemplos de excelentes opções para ganhar dinheiro com links encurtados na internet:


AdFly

O AdFly talvez seja o mais famoso site estrangeiro que paga para encurtar links utilizado pelos brasileiros.
Isso se deve devido à credibilidade e confiabilidade do mesmo, já recebi vários pagamentos da referida rede.
Além de encurtar links, eles também exibem popups como forma de monetização, ajudando ainda mais a complementar a renda do seu site.
  • Mínimo para recebimento:* $5,00 a cada 10.000 visualizações.
  • Formas de recebimento:* PayPal, Payza ou Payoneer
  • Data de pagamento:* Todo dia 1º de cada mês ou caso complete $5,00 e já tenha feito pelo menos um saque.
Shortest

O Shortest é a segunda opção da lista pois ele é o segundo mais confiável e é usado, também, por muitas pessoas para monetizar seus projetos.
Também venho recebendo regularmente meus pagamentos junto ao site e os valores pagos podem ser superiores aos do AdFly em alguns casos.
  • Mínimo para recebimento:* $5,00
  • Formas de recebimento:* PayPal ou Payoneer
  • Data de pagamento:* Todo dia 1º de cada mês no 10º dia quando o mesmo for útil, caso contrário o mesmo será adiado até o próximo dia útil.
OUOio

*Obs.:* Não indico mais a empresa como encurtador de links que paga. O fato ocorrido é que a empresa não honrou seu compromisso e não pagou minhas comissões geradas, além de não responder mas minhas tentativas de contato, portanto não considero mais a empresa confiável além de me aplicar um golpe se tornou *fraude ou SCAM*(como preferir chamar).

O OUO.IO é uma rede mais nova que as duas acima, mas pode ser uma boa aposta para quem deseja encurtar seus links, compartilhar e ganhar algum dinheiro nesse processo.
A rede é um pouco nova, idealizada em 2015, porém tenho lido muita coisa boa a respeito da mesma pela internet, sempre pesquiso sobre as redes antes de postar aqui.
Seus ganhos são de $15 a cada 10.000 visualizações.
  • Mínimo para recebimento:* $5,00
  • Formas de recebimento:* PayPal
  • Data de pagamento:* Pagamento efetuado a todo dia 15 de cada mês, isso caso tenha alcançado o valor mínimo para o recebimento no mês anterior ao mesmo.
BCVC

*Obs.:* Não indico mais a empresa como encurtador de links que paga. O fato ocorrido é que a empresa não honrou seu compromisso e não pagou minhas comissões geradas, além de não responder minhas tentativas de contato, portanto não considero mais a empresa confiável e se tornou *fraude ou SCAM*(como preferir chamar).

O BCVC é outro que vem nos gerando um bom lucro na internet com o compartilhamento de links, me cadastrei a menos tempo no mesmo mas já recebi um pagamento, por enquanto o mesmo pode ser considerado como confiável.
A interface do mesmo é um pouco inferior a dos outros dois citados anteriormente, mas a verdade é que a interface não importa muito mas, sim, o lucro proveniente do mesmo.
  • Mínimo para recebimento:* $10,00
  • Formas de recebimento:* PayPal ou transferência bancária internacional.
  • Data de pagamento:* Último dia útil de cada mês.
Adfocus

*Obs.:* Não indico mais a empresa pois não pagou minhas comissões.
A mesma me deu “/bandeira vermelha/” alegando que eu estaria enviando tráfego inválido à plataforma, coisa que nunca fiz.
Eles esperaram que eu completasse o valor mínimo para, depois, avisar que não aceitaria meu tráfego.
Resultado: Trabalhei de graça para a empresa, sendo feito de bobo e ficando sem o pagamento.
Não considero mais a empresa confiável, mas se quiser se cadastrar os links abaixo continuam ativos, mas lembre-se que eu avisei sobre a desonestidade da empresa.

O Adfocus possui uma boa reputação na internet, embora não o use, recomendo o mesmo como uma excelente opção aos demais citados acima.
Vale ressaltar que, em alguns casos, o valor pago pelo mesmo é maior que o valor pago pelos outros encurtadores de links que pagam.
  • Mínimo para recebimento:* $10,00
  • Formas de recebimento:* PayPal ou Bitcoin.
  • Data de pagamento:* Último dia útil de cada mês.
Victly

*Obs.:* O site do Victly parece não estar mais em funcionamento, sendo assim não é mais uma opção de monetização de conteúdo.

O Victly é uma excelente opção para quem quer ganhar uma boa grana com links e tem, principalmente, tráfego dos Estados Unidos.
Ele paga até $10,00 por mil visualizações de anúncios, coisa que pode ser atingida rapidamente caso trabalhe com o compartilhamento massivo de links.
  • Mínimo para recebimento:* $10,00
  • Formas de recebimento:* PayPal e AlertPay.
  • Data de pagamento:* Último dia útil de cada mês.
AdYou

O AdYou é um site que paga entre $1 e $3 aos seus afiliados para cada mil cliques com visualizações de anúncios.
Ele paga menos que os encurtadores de links dos itens anteriores, mas pode ser uma outra opção aos mesmos.
  • Mínimo para recebimento:* $5,00
  • Formas de recebimento:* PayPal, Payza, Vodafone, Skrill, Webmoney, NETELLER e Payoneer.
  • Data de pagamento:* Até 24 horas após a solicitação de saque.
Ppw

*Obs.:* Não indico mais a empresa P.pw pois existem vários relatos de cliques não contabilizados, receita gerada não paga e, mesmo, de exclusão de contas sem motivo.
Decidi manter essa empresa no post para não perder posicionamento no Google e para alertar que a empresa não é mais confiável para aqueles que desejam trabalhar com encurtadores de links.
Oriento, também, que utilize as primeiras empresas indicadas pois com as mesmas venho recebendo regularmente meus ganhos.

O Ppw é uma outra excelente opção na hora de encurtar seus links e ganhar dinheiro compartilhado os mesmos.
Também não recebemos, ainda, nenhum pagamento da empresa, mas fazendo uma pesquisa rápida foi bastante satisfatória a reputação da mesma, portanto a recomendamos até segunda ordem.
  • Mínimo para recebimento:* $5,00
  • Formas de recebimento:* PayPal ou Payoneer.
  • Data de pagamento:* Pagamentos enviados uma vez por mês, isso quando se completar o valor mínimo para o resgate do mesmo. 
LinkBucks

O LinkBucks é uma das melhores opções e mais conhecidas na hora de procurar um encurtador de links que paga, mas ele possui a desvantagem de pagar um valor baixo por cada clique.
Em compensação, é um site muito confiável e paga em dia seus afiliados sem nenhum problema.
  • Mínimo para recebimento:* $10,00
  • Formas de recebimento:* PayPal ou Payoneer.
  • Data de pagamento:* Pagamentos enviados uma vez por mês, isso quando se completar o valor mínimo para o resgate do mesmo.
AnunciAD – Encurtador de links brasileiro

O AnunciAD é um site brasileiro de publicidade que exibe diferentes tipos de anúncios, como banners por cliques ou por visualização.
Ele possui um programa de afiliados bem completo e pode ser usado em conjunto com diversos programas de afiliados sem problema nenhum.
Seu encurtador de links não paga um valor muito alto, mas tem várias outras facilidades como estar em português e possuir diversos outros formatos de monetização.
  • Mínimo para recebimento:* R$ 50,00 ou R$ 20,00(caso queira gastar o saldo em anúncios).
  • Formas de recebimento:* PayPal.
  • Data de pagamento:* Os pagamentos podem ser solicitados sempre que se completar o valor mínimo.
AdLinka – Encurtador de links brasileiro

O AdLinka também é um site brasileiro de publicidade que exibe diferentes tipos de anúncios, como banners por cliques ou por visualização.
Ele possui um programa de afiliados bem completo e pode ser usado em conjunto com diversos programas de afiliados sem problema nenhum.
Seu encurtador de links não paga um valor muito alto, mas tem várias outras facilidades como estar em português e possuir diversos outros formatos de monetização.
  • Mínimo para recebimento: R$ 15
  • Forma de recebimento: PagSeguro, MercadoPago, Payza e PayPal
  • Data de pagamento:* Os pagamentos podem ser solicitados sempre que se completar o valor mínimo.
    CoinUrl

    O CoinUrl possui uma proposta diferente com relação ao pagamento. Ele paga em Bitcoins por cada clique que você consegue no link encurtado.
    Bitcoin é uma moeda virtual e pode ser uma boa caso já se trabalhe com a mesma, em qualquer outro caso os outros encurtadores serão mais recomendados.

    • Mínimo para recebimento:* ฿0.01
    • Formas de recebimento:* Endereço de Bitcoin que pode ser obtido em carteiras virtuais de Bitcoins como a CoinBase.
    • Data de pagamento:* O pagamento pode ser solicitado sempre que se completar o valor mínimo para resgate. 
    Conclusão sobre os encurtadores de links que pagam
    São uma excelente opção para estarmos ganhando um dinheiro a mais em nossos empreendimentos online e alguns deles possuem realmente opções muito lucrativas com várias formas de ganho embutidas.

    Claro que algumas vezes a exibição de anúncios através dos links é um pouco intrusivo, mas explicando o motivo de usá-los para seus visitantes acredito que eles entenderão e não reclamarão dos referidos.

    Para mim, as três melhores opções de encurtadores de links que pagam são: O AdFly e Shortest (você pode acessar os mesmos clicando no nome dos sites), você pode se cadastrar nas empresas, encurtar seus links e começar a ganhar dinheiro de verdade encurtando e compartilhando os seus links agora mesmo.

    Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube
    http://goo.gl/x9yUT4

    Tags: encurtador, protetor de link, melhores opções, pagam mais, para pelo paypal

    2 comentários :

    1. Olá eu estou usando este aqui, ele é muito bom.!!!
      Recomendo a todos
      http://urlf.ly

      ResponderExcluir
    2. Did you consider using the ultimate Bitcoin exchange service - YoBit.

      ResponderExcluir

    Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
    As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.