terça-feira, 28 de junho de 2016

Download ZD Soft Screen Recorder 9.8 + Patch + Serial

Sobre o ZD Soft Screen Recorder
ZD Soft Screen Recorder é um programa gratuito, no entanto, é tão poderoso quanto os programas comerciais de gravação disponíveis no mercado, especializado na velocidade de gravação e qualidade de saída.

Velocidade de Gravação A tecnologia de gravação de telas, baseado num driver pode registrar atividades numa velocidade extremamente alta com baixo uso de recursos do CPU. Ele assegura uma experiência prolífica como nenhum outro software da área.

Qualidade de Saída O mecanismo de compressão em tempo real contém um algoritmo que evita perdas, comprimindo os dados ativos na tela em taxas altas. Em casos normais, um vídeo comprimido sem perdas é apenas um pouco maior ou algumas vezes até menos do que um vídeo codificado em MPEG-4.

Sobre o Arquivo
Versão: 9.8
Tamanho: 4.56 MB
Formato: Microsoft Installer (.msi)
Plataformas: Microsoft Windows XP / Vista / 7 / 8 / 8.1 / 10
100% limpo & safe: Sem virus, spyware, malware ou adware

Tutorial de Instalação

Opções de Download
SENHA PARA DESCOMPRIMIR: canal-youtube-marcos-francisco

Download ZD Soft Screen Recorder + serial
http://ouo.io/bi58x9

Inscrever-se no Canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: Download ZD Soft Screen Recorder 9.8, patch, serial, keygen, crack, ZD Soft Screen Recorder

2 comentários :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.