terça-feira, 28 de junho de 2016

Menu Iniciar do Windows 7 Para Windows 8, 8.1 e 10


Sobre o StartIsBack
StartIsBack é uma ferramenta que adiciona o antigo Menu Iniciar do Windows 7 à Área de trabalho do novo Windows 8. Com ele, você consegue utilizar exatamente o mesmo menu inicial ao qual estava acostumado até então.

As suas bibliotecas, atalhos para o painel de controle e programas mais utilizados vão estar novamente na sua Área de trabalho, mesmo com a nova interface do sistema operacional tendo excluído a ferramenta.

Você instala o aplicativo e, logo em seguida, já pode sair usando o Menu Iniciar ou configurar da forma que quiser a aparência do botão.

Tenha o Menu Iniciar de volta
O menu volta e os gestos desaparecem
Ao adicionar novamente o Menu Iniciar ao seu Windows 8, o gesto de levar o cursor até canto inferior esquerdo da Área de trabalho para abrir a Tela Iniciar se torna inútil. Assim, para acessar essa tela, você precisa utilizar a barra de configurações que aparece na lateral esquerda do monitor. Para ver os aplicativos em execução, você só poderá agora fazer o movimento a partir do topo da tela.

Assim que você instala a ferramenta, uma janela pergunta se você deseja configurar o Menu Iniciar. É possível trocar a imagem do botão para algum pássaro do game “Angry Birds” ou ainda algum outro item que lhe interessar. Você pode também escolher o estilo do menu e depois definir quais aplicativos devem ser apresentados primeiramente.

Configure seu velho menu iniciar.
Caso você não queira que o seu Menu Iniciar e a Barra de tarefas fiquem transparentes, é possível desabilitar estas funções na guia “Appearence” da janela de configurações da ferramenta.

Tutorial de Instalação

Opções de Download
SENHA PARA DESCOMPRIMIR: canal-youtube-marcos-francisco

Download StartIsBack Cracked
http://ouo.io/76RSBb

Inscrever-se no Canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags:

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.