quarta-feira, 20 de julho de 2016

Convidando todos os amigos do Facebook para um Grupo

Como Fazer
  1. Arraste o link abaixo para a barra de favoritos ou clique com o botão direito do mouse por cima do link em seguida "Adicionar este link ao favoritos" (Firefox).
  2. Vá para a seu Grupo do Facebook  e em seguida, clique no link que adicionou aos favoritos para convidar todos os seus amigos ao grupo.


Nota: O uso do scripts no Facebook é um processo não oficial e poderá ser bloqueado temporariamente em algumas funções do seu perfil, tais como Solicitação de Amizades e Adicionar Membros em Grupos. Quando este período expirar use-o novamente. 


Este é apenas para fins educacionais. Este script pode ser usado e pode ser compartilhado com os seus amigos a seu próprio risco.
 
Dica: Entre em várias contas de amigos, familiares e vítimas, adicione todos amigos deles para obter milhares de membros. 

Caso queira fazer um teste, aqui está um de meus grupos para que possa add seus amigos usando o script: Imagens Para Compartilhar

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e se inscreva no Canal no YouTube

Tags: Facebook, adicionar pessoas no grupo, convidar amigos para grupos, Convidamos a todos os amigos do Facebook a um Grupo, How to Quickly Invite All Your Friends to a Facebook Page

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.