quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Download Adobe Illustrator CC 2015 Torrent + Patch


Adobe Illustrator CC é o programa para ilustração gráfica do pacote Creative Cloud, da Adobe. Um dos mais famosos deste pacote, ele é também um dos mais populares aplicativos do gênero em todo o mundo.

A Adobe acaba de lançar uma atualização para seu pacote, renovando diversos programas e adicionando uma série de novidades a todos eles.

Não somente correções de bugs, mas diversos recursos novos estão presentes neste serviço, dando ao usuário ainda mais opções para a realização de ilustrações. Novidades para as bordas individuais de retângulos, pré-visualização de formas em tempo real, atualizações na ferramenta de caneta e muito mais podem ser conferidos no Illustrator CC 2014.

Aqui você confere algumas dessas novidades e pode fazer download da versão demonstrativa, ideal para provar daquilo que o programa oferece antes de investir no licenciamento da ferramenta. Com o programa de assinaturas da Creative Cloud, você pode criar planos personalizados, mas é sempre bom testar o produto antes.
Adobe Illustrator CC

Gerenciamento de fontes

Um dos novos recursos é o Touch Type, que permite a manipulação de caracteres de forma individual. Assim, quando você escreve algo no Adobe Illustrator CC, pode manipular cara item como se eles fossem figura. Mover, redimensionar e girar são algumas das opções para dar mais personalidade e estilo às suas criações. O recurso funciona inclusive em telas sensíveis ao toque.

A pesquisa de fontes também é outro recurso que promete mais agilidade na hora de selecionar o tipo perfeito para usar em sua ilustração. Agora, em vez de navegar em menus extensos em busca da fonte desejada você apenas começa a digitar o nome daquela que procura em um menu específico.
Na atualização de 2014, o Creative Cloud passou a contar com um sistema de sincronização de fontes a partir da nuvem. Assim, você consegue acessar o vasto banco de dados de fontes do Adobe Typekit independente do local em que esteja, podendo baixar rapidamente qualquer modelo de letra que estiver faltando.

Recursos para pincéis

Os pincéis também ganharam novidades no novo Illustrator e agora você pode usar uma imagem como molde para o pincel. É possível aplicar uma imagem vetorial a pincéis artísticos, de padrão e de dispersão. Desse jeito, você cria aspectos gráficos complexos de um jeito muito mais simples do que fazia antes, sem precisar manipular imagens em forma de camada.

Outra novidade é a presença de cantos arredondados para pincéis padrões, que permite a obtenção de padrões desejados sem etapas adicionais. Assim, você cria os pincéis e os cantos são gerados automaticamente.
Adobe Illustrator CC

Atualizações da versão CC 2014

Uma atualização na versão 2014 torna muito mais simples criar retângulos e outras formas com cantos personalizados individualmente. Ou seja, você pode criar uma caixa e, de maneira nativa, configurar o raio de cada canto separadamente. Isso era possível antes com o uso de linhas separadas, mas agora pode ser feito de uma forma bem mais fácil.

Além disso, a ferramenta de caneta ganhou várias melhorias que vão permitir mais liberdade para criar curvas personalizadas rapidamente. São pequenas alterações, mas muito importantes, que permitem, por exemplo, usar os "handles" (as linhas auxiliares da caneta) com mais flexibilidade.
A maior mudança é que agora essa ferramenta apresenta uma prévia das formas antes mesmo de você clicar e modificar o desenho. Posicione o ponteiro do mouse no próximo ponto e uma linha mais fina é mostrada, indicando como o seu vetor vai ficar quando for fechado. Isso ajuda a evitar perdas de tempo, já que você não precisa ficar apagando traços errados.

Outras atualizações menores também foram feitas, principalmente na parte "interna" do funcionamento do programa: ou seja, é para ele estar bem mais leve nesta versão. Além disso, agora o Illustrator pode ser baixado completamente em português.

Configurações sincronizadas

Mais um recurso direto das nuvens do Adobe Illustrator CC é a sincronização das configurações do programa. É normal que você tenha definições pessoais que aplica em um programa para tornar o uso mais simples às suas necessidades, então, a Adobe oferece a sincronização destas configurações para que você use exatamente o mesmo programa independente do local em que faz isso.

A inserção de vários arquivos no Adobe Illustrator CC foi outro recurso aprimorado. Agora, você importa diversos itens ao mesmo tempo por meio do novo recurso de controle, definindo local e dimensionamento deles. Você conta com miniaturas para identificar cada arquivos antes de usá-los.

Opções de Download

Download Adobe Illustrator CC 2015
http://ouo.io/2QuI4X

Inscreva-se no Canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: Adobe, Adobe Illustrator CC

Um comentário :

  1. Adobe Illustrator Cc 2015 Torrent + Patch >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Adobe Illustrator Cc 2015 Torrent + Patch >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Adobe Illustrator Cc 2015 Torrent + Patch >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 9y

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.