sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Download ActivePresenter 6.0.2

ActivePresenter é uma solução para a criação de vídeos screencast, apostilas, manuais, documentação e apresentações de treinamento interativo. Com o editor full-featured, ActivePresenter permite editar áudio / vídeo, ajustar a aparência do conteúdo, e definir os cenários ramificados fácil e eficaz. Apoiando o mais recente HTML5 padrão web ea capacidade de integração com sistemas de gestão de aprendizagem, o conteúdo criado com ActivePresenter pode ser entregue praticamente a todos os dispositivos e plataformas.
 
ap

Quick & Easy

Você pode até mesmo gravar a tela e publicar a saída desejada, sem edição, graças adicionais para a tecnologia de captura inteligente.

Rico em recursos

Com um ambiente de autoria poderoso, ActivePresenter inclui todas as ferramentas necessárias para gravar uma apresentação, anotar e facilmente converter a saída para vários formatos de saída como: simulação HTML5 interativo de vídeo (AVI, WMV, MPEG4 / MP4, FLV), HTML, ou outro formatos de documentos (PDF, DOCX, PPTX, XLSX).

Custo efetivo

Criar screencasts interativas envolventes, demonstrações de software e cursos de formação SCORM compatíveis com menos tempo e esforço

Educadores e estudantes

ActivePresenter pode ajudar os educadores a demonstrar e ensinar o uso de recursos de software. Os alunos podem gravar vídeo e áudio como eles demonstram o procedimento adequado para resolver um problema em uma lousa interativa.

Profissionais de treinamento corporativo

Com SCORM e XAPI suporta, ActivePresenter é adequado para a criação de cursos de eLearning / eTraining interativas que podem ser facilmente importados para sistemas de formação empresarial. treinamento de pessoal pode facilmente acompanhar e avaliar o desempenho dos alunos.

Alguém 

Que quer criar demonstrações de software de produtos, simulações de aplicação, habilidade macia e treinamento de conformidade.

Também é fácil criar vídeos screencast, apresentações e documentos para compartilhar em sites de compartilhamento de vídeo / slides populares como YouTube, SlideShare, Vimeo ...


Links Relacionados:
Free Edition
Edição Padrão
Professional Edition
Comparação de recursos
Destaques dos recursos
screenshots
requerimentos do sistema

Opções de Download

Download ActivePresenter 6.0.2

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.
Tags: Screen Recorder

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.