sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Download Ezvid 1.0.0.3

https://bestvideomaker.files.wordpress.com/2012/02/ezvid-screenshot-dec-102.png

Ezvid Video Maker: Screen Recorder mais fácil do mundo

Obrigado por visitar ezvid.com, a casa de Ezvid, o mais legal novo gravador de tela e vídeo criador.
Ezvid é excepcional por causa do poder de seus efeitos de ponta e recursos. Com a gravação de voz, FaceCam, síntese de voz, desenho de tela e controle de velocidade, Ezvid melhor solução única do mundo para fazer vídeos que entreter, informar e encantar seus espectadores.
 
Com um clique, você pode gravar sua tela com Ezvid e captura tudo o que aparece na tela do computador: páginas da Web, jogos, aplicativos, programas de pintura, mapas - a lista vai sobre e sobre. Editar o vídeo e guardá-la para mais tarde, ou enviá-lo diretamente para o YouTube: a escolha é sua.
 
Ezvid aproveita o poder do seu computador para criar filmes incrivelmente nítidas e de alta resolução do que quer que aparece na frente de você. Você pode então nonlinearly editar esses vídeos, fazer mudanças de velocidade, re-organizar, adicionar texto, imagem desliza, e muito mais, a criação de um vídeo em minutos em vez de horas.
 
E Ezvid é rápida. Não só Ezvid usar os últimos binários C ++ para tirar proveito das modernas CPUs multi-core e vídeo cartões, mas Ezvid foi cuidadosamente projetado para aumentar a velocidade do fluxo de trabalho de gravação de tela e edição de vídeo organização. Com a funcionalidade de auto-save, built-in de upload do YouTube, e uma miríade de outras características, Ezvid deixa a concorrência na poeira.
 
funcionalidade de desenho de tela elegante e revolucionário de Ezvid permite desenhar diretamente na tela; juntamente com a capacidade de Ezvid para gravar uma região da tela, você pode criar screencasts surpreendentes e documentar o seu mundo on-line com facilidade.
 
Desde o lançamento no início de 2012, Ezvid já foi baixado mais de três milhões de vezes e usado para fazer milhões de vídeos no YouTube. Especialmente popular entre os jogadores de Minecraft e outros jogos maciçamente virais, Ezvid entraram em cena e rapidamente dominado como o gravador de tela e editor de vídeo de escolha. Fique atento quanto Ezvid libera recursos ainda mais surpreendentes em breve, incluindo soluções inovadoras nunca antes visto em qualquer plataforma de computação.
 
Baixar Ezvid hoje para descobrir 2015 o mais novo, mais fresco, e mais fácil ferramenta de criação de vídeo.

Gravação de tela

Síntese de fala
Ezvid é programa gravador de tela e captura de tela mais fácil do mundo para Windows. Basta clicar no botão "captura de tela", e instantaneamente você estar gravando sua tela de computador.

Síntese de fala

Síntese de fala
Ezvid faz incrível narração computador para o seu vídeo. Faça um slide de texto, clique no botão "sintetizar a fala", e Ezvid cria instantaneamente discurso do computador para o seu vídeo.

Rápido Carregar para YouTube

Ezvid é perfeito para a obtenção de seus vídeos no YouTube rapidamente. Ezvid cria automaticamente vídeos em resolução 1280 x 720, otimizado para exibição cristalina no YouTube.

Opções de Download

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.
Tags: Screen Recorder 

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.