sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Download IceCream Screen Recorder 2.73

IceCream Screen Recorder é um programa que permite que você capture facilmente qualquer área da tela de seu computador, seja em um arquivo de vídeo ou de imagem.

Seu funcionamento é simplificado. Na tela principal, há duas opções: “Capture Video” e “Screenshot”. Assim, basta clicar na alternativa desejada para que, logo em seguida, abra-se uma pequena janela com as ferramentas relacionadas.

Através de suas funcionalidades, você pode gravar vídeos de jogos em HD, chamadas do Skype e outros comunicadores instantâneos. Se for necessário, também é possível tirar screenshots da sua Área de trabalho.

Funcionamento

Através da área de marcação, é possível selecionar uma região específica da tela para criar um vídeo ou tirar uma screenshot.

Outro recurso presente é o painel de desenho. Nele, você pode desenhar linhas e adicionar texto e setas na imagem ou no vídeo enquanto ele é capturado. Essa é uma ferramenta útil para os casos de tutoriais, por exemplo. Além disso, ele conta com um histórico embutido, no qual você tem acesso rápido a todas as imagens e vídeos que foram capturados.

Recursos que fazem a diferença

Além de contar com ferramentas que são disponibilizadas em programas semelhantes, o IceCream Screen Recorder oferece algumas funções que realmente fazem a diferença.

Por exemplo, é possível configurar alguns aspectos e modificar o volume dos sons do sistema e do microfone. Se for necessário, esconda o cursor e os ícones do desktop enquanto realiza a gravação para obter um arquivo mais limpo visualmente.

O envio de screenshots também fica facilitado com a ajuda desse programa, pois você pode salvá-los na Área de transferência para o compartilhamento, e o aplicativo ainda pode gerar uma URL personalizada de seu arquivo.

Opções de Download

Download IceCream Screen Recorder 2.73 

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.
Tags: Screen Recorder

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.