sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Download ScreenFlow 6


Gravar qualquer coisa.

Com ScreenFlow você pode gravar qualquer parte do seu monitor ao mesmo tempo, capturando sua câmera de vídeo, o dispositivo iOS, microfone, dispositivo de áudio multi-canal e o áudio do computador.
 
Grave sua tela

Editar tudo.

A interface de edição de usar fácil permite que você criativamente editar o vídeo e adicionar imagens adicionais, texto, música, animações e transições para um screencast com aparência profissional.
 
Editar o vídeo de captura de tela

Compartilhe Anywhere.

Exportar um MP4, MOV, M4V ou mesmo um GIF animado para a Web ou publicar directamente para o seu YouTube, Vimeo, Wistia, Facebook, Google Drive ou Dropbox.
 
Grave sua tela

educadores

Virar sua sala de aula e criar vídeos impressionantes on-line. Professores e formadores online utilizam ScreenFlow gravar palestras, tutoriais, ou apresentações rich-media. Muitos educadores usar ScreenFlow para "virar" a sala de aula - apresentações de vídeo de alta qualidade de gravação para os alunos a ver a lição de casa, e usar o tempo de aula para a aprendizagem mais personalizado.
Aprender mais
 

Gamers & App Developers

Criar vídeos para promover a si mesmo ou seus aplicativos e trazer mais receita. Grave a sua sessão de jogo, tela de iOS ou tela de computador, áreas de realce de interesse, adicione o texto, em seguida, guardá-lo como um Gamecast, App pré-visualização ou software de demonstração de aparência profissional, pronto para ser compartilhado com o mundo. Você vai ter fãs em nenhum momento!
Aprender mais
 

Bloggers

Criar conteúdo de vídeo épica para trazer mais tráfego do blog. A interface de edição de vídeo fácil de usar, com base em cronograma é perfeito para edição de produtos avaliados, gravando entrevistas Skype, criando demonstrações de produtos ou produção de conteúdo viral envolvente. Você pode até mesmo criar um vídeo picture-in-picture com a sua gravação de tela e uma câmera de vídeo.
Aprender mais
 

Os profissionais de marketing

ScreenFlow ajuda os comerciantes criar e editar vídeos promocionais. Grave o seu vídeo, e combinam com o conteúdo da tela gravadas ou apresentações Keynote e PowerPoint. Adicionar em animações, imagens, textos, uma trilha sonora, e você tem um vídeo polido para o futuro que ajuda a vender o seu produto ou empresa.
Aprender mais

Opções de Download

Download ScreenFlow For MAC

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.
Tags: Screen Recorder

Um comentário :

  1. An impressive share! I have just forwarded this onto a coworker who had been conducting a little homework on this. And he in fact bought me dinner due to the fact that I found it for him... lol. So allow me to reword this.... Thank YOU for the meal!! But yeah, thanx for spending time to discuss this topic here on your website.
    Download Screenflow 6

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.