quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Como Ganhar Mais Dinheiro Com Seu Links na Internet

http://join-shortest.com/ref/4c7eec72aa

Ola pessoas, meu nome e Marcos Francisco e recentemente estou desenvolvendo conteúdo para o YouTube.

Além do YouTube descobri outra maneira de ganhar mais um trocadinho que esta me ajudando bastante.
Tudo consiste em encurtar e compartilhar links na internet e quanto mais clicarem mais você ganha.

O Shortest é o mais confiável e é usado também, por muitas pessoas para monetizar seus projetos.
O dinheiro que você recebe simplesmente e parte dos lucros da empresa que ganha exibindo propagandas nos links encurtados.
Também venho recebendo regularmente meus pagamentos junto ao site e os valores pagos podem ser superiores aos do AdFly em alguns casos e me veio no coração ensinar este método tão simples pra vocês.

Mínimo para recebimento:* $5,00 dólares.
Formas de recebimento:* PayPal ou Payoneer
Data de pagamento:* Todo dia 1º de cada mês no 10º dia quando o mesmo for útil, caso contrário o mesmo será adiado até o próximo dia útil.

O PayPal ou Payoneer são usados para configurar de forma rápida e fácil o seu cartão de credito ou poupança (seguro, somente numero da conta para deposito) para intermediar seus pagamentos que são em dólar. Assim automaticamente o valor é convertido em real em sua conta.

Clique no link abaixo e faça um teste, em momento algum nada lhe será cobrado.

Trabalho com ele a mais de um ano e já recebi vários pagamentos somente fazendo isso que disse acima.
Não é nenhuma fortuna, você terá de encurtar muitos links, se compartilhar um links viral (que se espalhe e tenha muitos views) então terá uma boa renda.

Então fica a dica. Grande abraço pra vocês.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.