sábado, 29 de outubro de 2016

Download Acronis Backup Advanced Workstation Server 11.7 + Serial



Download Acronis Backup Advanced Workstation Server 11.7 + Serial + BootCD - Seja no trabalho ou em casa, uma estação de trabalho Windows dominará o nosso ambiente de TI. Dados críticos de negócios, documentos privados importantes, fotos e muito mais - a perda de dados, seja por descuido, danos por hardware, roubo ou danos ao laptop ou computador de mesa, tem conseqüências desagradáveis. Foi uma grande perda financeira e perda de imagem para uma empresa, o valor sentimental de dados insubstituíveis ou dificuldades devido a recibos perdidos, certificados ou outras provas.

Principais Recursos
Graças à solução abrangente de protecção de estação de trabalho para Windows, o Acronis Backup Advanced Workstation Server 11.7 Crack para PC, oferece duas soluções igualmente poderosas para protecção de dados e recuperação de desastres a nível empresarial.

Com o Acronis, pode proteger informações importantes de forma segura e permite migrar e restaurar dados com precisão. Seja como for, se seus dados em ambientes físicos, virtuais ou em nuvem, esta solução de backup inovadora foi projetada para minimizar sua carga administrativa, reduzir custos e reduzir os tempos de recuperação.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ_1s-ZEYHHOUE2QjEr-Xu5cg2obfEoI4M26LtDMHZhXnyZy5n7tooej1z6eNhK6cU4g8Dd6Cw8VDw23iIiBwf-EzHwdg_VLV9Ac8kbt87LmQgpQ978_Z9ND7GEXREJWE2iwr8vU0Q6A4/s640/Acronis+Backup+Advanced+Workstation+Server+11.7.44397.jpeg

- Backup e restauração rápidos e fáceis
- Backup e recuperação de arquivos
- Bare metal recuperação: recuperação em novos sistemas
- Acronis universal restore: restaura hardware ou máquina virtual (VM)
- Gerenciamento central de todas as máquinas físicas e virtuais a partir de um console (somente versão avançada de backup).

Instruções de instalação
1- Abra [AcronisBackupAdvanced_11.7_44397_en-US.exe] e instale o software.
2- Feche a ligação à Internet e utilize a chave de série.
3- Bloquear programa com firewall.
4- Aproveite o Acronis Backup Advanced Workstation Server 11.7 versão completa final.

Opções de Download
Download Part1
Download Part2

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

3 comentários :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.