sábado, 29 de outubro de 2016

Download Active Password Changer Professional 7 + License


Active Password Changer Professional 7 + Licença - Poderoso software para alterar a senha do administrador ou redefinir o sistema operacional Windows do usuário se a senha foi esquecida pelo usuário ou perdido em circunstâncias diferentes. Esta senha redefinir ferramenta torna mais fácil para recuperar a senha do Windows esquecido e permite alterar a senha do Windows sem formatar todo o sistema.

Características
Graças ao Active@ Password Changer você economiza muito tempo, porque você entra usando a nova senha no seu computador com as populares "janelas" sem ter que instalar o sistema do zero. A ferramenta permite que você faça login no administrador da conta ou no usuário com a senha em branco.

http://freesoftwaresclub.com/wp-content/uploads/2016/05/Active-password-changer-1.gif

Active@ Password Changer 7 O Crack Download funciona com versões domésticas e de servidor de "janelas", como Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP e Windows 2000 e Windows Server 2000, 2003, 2008 e 2012. A ferramenta é Compatível com as seguintes versões DOS: MS-DOS, PC-DOS, DR-DOS, FreeDOS e OpenDOS. Vale a pena notar que Active @ Password Changer 7.0.9.0 Full você pode começar a usar Live CD previamente preparada, arranque, armazenamento de comunicação com o computador pessoal via USB ou disquete.
- REINICIA A SENHA DO ADMINISTRADOR / USUÁRIO
- Software Password Changer Exibe todos os usuários locais
- O software Change Changer é redefinido User is Disabled flag
- DESATIVAR FORÇA SMART
- LOGIN DO CARTÃO
- CREADOR DE DISCO BOOTABLE PARA WINDOWS HOST
- Software de troca de senha suporta MBR / GPT
- Software Password Changer: FAT, exFAT, NTFS, sistemas de arquivos HFS +
- O software Password Changer suporta discos IDE SATA eSATA USB SSD SCSI.

Instruções de instalação
1- Abra [PasswordChanger-7-Setup.exe] e instale o software.
2- Feche a ligação à Internet e utilize a chave de licença.
3- Bloquear programa com firewall.
4- Desfrute Active Password Changer Professional 7 Final Versão Completa.

Opções de Download
Download Active Password Changer Professional 7 + License

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.