sábado, 29 de outubro de 2016

Download AOMEI Partition Assistant Standard 5.8 Cracked

http://www.technotraps.com/wp-content/uploads/2016/03/AOMEI-Partition-Assistant.jpg

Transfere o sistema operacional de HDD para SSD com AOMEI Partition Assistant Standard 5.8.0. Se você quiser executar o seu sistema original e programas em uma nova unidade, você precisa transferir o sistema operacional de HDD para SSD, SSD fornece uma velocidade de processamento mais rápido sobre discos rígidos regulares, é uma melhor escolha para definir SSD como disco do sistema para obter melhor Desempenho e diminuir o tempo de inicialização. AOMEI Partition Assistant Standard pode ajudá-lo a alcançar esta transformação, AOMEI Partition Assistant é um poderoso software de migração de SO com uma interface principal amigável para usuários e assistentes claros. AOMEI Partition Assistant Standard também tem um monte de outras funções, você também pode redimensionar a partição, partições de mesclagem, dividir a partição, criar partição e janelas partição clone 10, etc

AOMEI Partition Assistant Standard 5.8
- Adicionado suporte de particionamento de linha de comando para redimensionar / mover partições sem perda de dados, criar partições, excluir partições, formatar partições e outras operações de partição.
- Adicionado partição rápida: muito conveniente e especialmente projetado para usuários que precisam para particionar um disco rígido regularmente ou criar o mesmo layout de partição para grandes quantidades de computadores.
- Enhanced Windows To Go Creator: suporte para instalar o Windows 10 em uma unidade flash USB ou um disco removível.

http://i1-win.softpedia-static.com/screenshots/Partition-Assistant-Home-Edition_1.png

Faça o download gratuito aqui: http://www.disk-partition.com/download-home.html
Como transferir OS de HDD para SSD?
AOMEI Partition Assistant Standard pode transferir dados ou unidade de sistema para um novo SSD sem reinstalação e perda de dados.
Aviso: antes de migrar o sistema para SSD, você deve fazer um desfragmentamento e fazer um backup para proteger nossos dados. Após as etapas de backup, execute AOMEI Partition Assistant Standard Edition.

Há duas maneiras de executar Migrar SO para SSD ou HDD assistente: primeiro é clicar na lista de assistentes, o segundo é escolhê-lo clicando no menu Assistente. Em seguida, clique em Avançar para selecionar o espaço em disco ea próxima etapa para modificar o tamanho da partição, a letra da unidade. Por fim, clique em Concluir para concluir todas as configurações e clique em Aplicar para confirmar a operação.

Passo 1. Faça o download, instale e inicie o AOMEI Partition Assistant Standard, na interface principal ele irá estabelecer sua configuração de disco.

Passo 2. No console principal, clique em "Migrar SO para SSD ou HDD", na janela pop-up clique em "Next" para continuar.

Passo 3. Na próxima janela, selecione o disco de destino (SSD ou HDD) e clique em "Avançar".

Passo 4. Agora você pode modificar as informações da partição no novo disco SSD, incluindo o tamanho da partição, letra da unidade.

Passo 5. Depois de configurar todas as informações, clique em "Next" para ler alguma observação sobre o SO de inicialização do SSD. Em seguida, clique em "Concluir" ele voltará para a interface principal automática e clique no botão "Aplicar" na barra de ferramentas superior para confirmar a operação.

Conclusão
AOMEI Partition Assistant é um completo e poderoso programa de migração de disco e pode alterar o tamanho da partição no Windows 10. Se você atualizou recentemente o seu sistema operacional para o Windows 10 OS, então você precisará dele definitivamente. Este software foi aceito e recomendado por um grande número de pessoas. O mais deixe surpreender é que ele vem para 100% livre. AOMEI Partition Assistant Standard será seu bom ajudante! Por que não tentar agora?

Opções de Download
Download AOMEI Partition Assistant Standard 5.8 Cracked

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

2 comentários :

  1. Bom dia, consigo fazer essa clonagem para outro HDD ?

    ResponderExcluir
  2. Aomei Partition Assistant Standard 5.8 Cracked >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Aomei Partition Assistant Standard 5.8 Cracked >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Aomei Partition Assistant Standard 5.8 Cracked >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 4L

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.