sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Download Avast Premier Pro 2016 + Crack



Avast Premier
Leve a segurança de PC para o nível mais alto com a nova tecnologia da nossa atualização Nitro. Nada a temer, não há nada que lhe impeça de continuar.

Para aqueles que querem tudo
Exigente? Você está na página correta. Premier oferece proteção completa de primeira linha contra todos os tipos de ataques – incluindo aqueles que ainda não aconteceram.

Algumas atualizações são cruciais. Outras – nem tanto
Ainda bem que o Avast Premier vem com um Automatic Software Updater, assim você não precisa se preocupar em lembrar-se dos mais importantes.

Fortaleça a sua rede de internet
Proteção de verdade vai além do seu PC. Adquira todo o conjunto de ferramentas para manter seu roteador e rede de internet seguros. Inclui Firewall.

Moderno e atualizado
Quanto mais tempo os hackers têm para estudar um programa, mais tempo eles têm para pensar como atacar este programa (e você). Mantenha-se seguro antecipadamente com Automatic Software Updater.
http://img.ibxk.com.br/2015/11/18/18171252377616.jpg

Você pode se preparar para algumas coisas
Proteger-se quando algo ruim acontece é uma delas. Prevenir coisas ruins de acontecerem - essa é outra. E é exatamente isso que torna o Premier especial.

Venda seu computador, não a sua família
Não dê a um estranho o telefone da sua mãe ou a receita de bolo da sua irmã, por exemplo. Apague arquivos completamente ao reescrever seus dados com o Data Shredder.

Ch-ching. Pague e faça transações bancárias com segurança
Transforme o seu medo com banco online uma coisa do passado. Pague com confiança, a qualquer hora que precisar.
 
Recursos do Avast Premier

https://www.itechtics.com/wp-content/uploads/2015/11/Avast-2016-products-comparison.jpg
Antivírus Inteligente
Detecta todos os tipos de ameaças desagradáveis, de vírus a malwares. Sim, até spyware, ramsoware e ataques de phishing.

CyberCapture
Detecção individual de ameaças em tempo real. Envia arquivos desconhecidos ao Laboratório de Ameaças Avast para serem analisados pelos nossos experts e os remete à quarentena se forem perigosos.

Home Network Security
O seu roteador está configurado propriamente para bloquear ameaças? Nós iremos informá-lo. Ou então, qualquer um pode acessar a sua rede e qualquer aparelho conectado à ela.

Escaneamento Inteligente
O melhor economizador de tempo. Verifique o seu PC e rede com relação a todos os tipos de problemas em apenas um simples clique.

Firewall
Você tranca a sua porta para manter ladrões fora de sua casa - então por que seu computador deveria ser diferente? Firewall mantém você seguro de todos os tipos de intrusos.

Browser Cleanup
Livre-se de barras de ferramentas misteriosas, add-ons e extensões que foram instaladas sem você perceber - e sem a sua permissão.

Sandbox
Você já baixou um arquivo de um servidor estranho e suspeitou que isso fosse um vírus? Teste primeiro arquivos em um espaço selado e mantenha o resto do seu PC seguro.

Senhas
Muitas senhas e nenhuma que seja segura? Isso é normal. Lembre de apenas uma e o Avast Senhas tomará conta do resto.

Software Updater automático
A internet está cheia de guias detalhados que explicam como explorar a segurança em softwares ultrapassados. A chave é ser mais rápido do que os hackers. Automaticamente.

Data Shredder
Você compartilha o seu PC, repara ele ou está a ponto de vendê-lo? É fácil de recuperar arquivos que foram deletados. Destrua-os para sempre.

SecureDNS
As configurações do seu roteador podem ser mudadas para conectar você a um site falso. Por que? Porque hackers podem roubar seus dados bancários. SecureDNS mantém suas transações bancárias online seguras.

Anti-spam
Spam não é apenas irritante. Ele pode ser perigoso também. Premier mantém você - e seu dinheiro - seguro de ameaças como e-mails de phishing.

Navegador SafeZone
A nova maneira para navegar, fazer compras e transações bancárias. Com um pacote de ferramentas desenvolvido para fornecer proteção extra, descubra porque o SafeZone é o navegador mais seguro do mundo®.
 
Suporte dentro do produto

Tendo problemas com o seu Avast? Você não precisa ir longe e procurar muito para conseguir ajuda. Simplesmente envie-nos uma mensagem do seu próprio Premier.

Conta do Avast
Todos os seus dispositivos protegidos pela Avast em um único local. Gerencie suas licenças, localize seus telefones e tablets e mantenha-se super organizado da maneira mais fácil.

Requisitos do sistema
Nós não estamos exigindo muito. Tudo que você precisa é um PC com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, ou XP SP3*, 256 MB+ RAM e 1.5 GB de espaço no disco rígido. E é isso.

* Ambas as versões 32- e 64-bit, excluíndo Starter e edições RT.

Opções de download
Download Avast Premier Pro 2016
Download Avast Premier Pro 2016 Crack

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags: Avast Premier Pro 2016

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.