sábado, 29 de outubro de 2016

Download Disk Pulse Ultimate v8.2 Crack Full (x86x64)

http://i2.wp.com/www.4realtorrentz.com/wp-content/uploads/2016/07/Disk-Pulse-Ultimate.header.jpg?resize=410%2C185
Disk Pulse Ultimate 8.2.16 é um programa avançado que monitora mudanças de arquivos e pastas em um disco rígido. Monitorado pode ser arquivos selecionados, pastas ou partições inteiras do disco rígido. Todas as alterações são salvas juntamente com a data, hora exata, modificação eo caminho do arquivo. Você pode parar e continuar a monitorar a qualquer momento. Somente na versão completa é possível gravar o relatório de monitoramento em um arquivo TXT, CSV ou HTML enquanto na versão shareware gratuita você não pode. Uma limitação adicional da versão gratuita é o número máximo de arquivos para o disco rígido e capacidade de 1 TB para 1 milhão.

Características
Ele vem em quatro edições: DiskPulse 8.2 - DiskPulse Pro 8.2 - DiskPulse Ultimate 8.2 - DiskPulse Server 8.2. O programa permite que você crie basicamente qualquer número de perfis, cada um dos quais é responsável por uma pasta ou partição diferente. Não há nada também se opõe a um único perfil para monitorar vários ou mesmo vários diretórios diferentes. Depois que o aplicativo inicial estiver configurado e tiver pastas, você poderá iniciar o monitoramento. O programa enquanto trabalha não consome muitos recursos e não cobra excessivamente sistema.

http://www.superdownloads.com.br/Images/screenshots/2013/9/programas/8734754936104216,O.jpg

Após o início do monitoramento do Disco de Impulsos começa a preencher um relatório detalhado, no qual encontraremos informações como a data exata do evento, o tipo de operação, o tamanho do arquivo, qual era o seu propósito ou Que era o proprietário do arquivo eo caminho para ele. Além disso, podemos classificar todas as instâncias no relatório devido à extensão, tipo de arquivo, tamanho do arquivo ou data de criação. Além disso, o relatório também gera gráficos apropriados para representar visualmente os dados coletados.

Instruções de instalação
1- Abra [diskpulseult_setup_v8.2.16.exe] para 32bit ou [diskpulseult_setup_v8.2.16_x64.exe] para 64bit e instale o software.
2- Não abra o programa. Feche completamente.
3- Vá para a pasta crack e copie / cole "libspp.dll" para o diretório de instalação e substitua o arquivo original.
4- Aproveite o DiskPulse Ultimate 8.2 versão final completa.

Opções de Download
Download Disk Pulse Ultimate 8.2

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.