sábado, 29 de outubro de 2016

Download Dr. Folder 2.1.0.0 Incl Key + Bônus Icons Pack



Dr. Folder 2.1.0.0 Incl Key + Bônus Icons Pack permite que você marque pastas com códigos de cores e ícones codificados por imagens em um clique do mouse, facilitando a localização das pastas. Você pode alterar o ícone do menu de contexto da pasta selecionada, ou do programa usando sua interface simples e ferramentas. Com o Dr. Pasta, você pode substituir o ícone de uma única pasta, ou alterar o ícone de várias pastas de uma só vez, alterar o ícone padrão do sistema, restaurar o ícone padrão, adicionar seus próprios ícones à biblioteca interna e personalizar o Dr Menu de contexto de pasta para suas preferências.

Caracteristicas
Dr. Folder faz minhas pastas cool e perceptível, simplesmente uma obra-prima útil para localizar rapidamente pastas e é uma daquelas coisas que devem ser construídas em janelas.

Dr. Folder 2.1.0.0 Crack Download funciona bem com o Windows 10 e é um daqueles pequenos utilitários que uma vez que você tem que você quer saber como você nunca fez sem ele. Ele permite que você marque suas pastas do Windows Explorer em um par de maneiras diferentes.



Ele permite alterar os ícones de pasta indo para a caixa de diálogo Propriedades - mas é tão bom ter o menu de contexto fornecido pelo Dr. Pasta e ter todos os ícones agrupados em abas.

Instruções de instalação
1- Abra [dfinstall.exe] e instale o software.
2- Feche a ligação à Internet e utilize a chave de série.
3- Bloquear programa com firewall.
4- Enjoy Dr. Folder 2.1.0.0 Final Versão Completa.

Opções de Download
Download Dr. Folder 2.1.0.0 Incl Key

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.