sábado, 29 de outubro de 2016

Download Drive SnapShot 1.43 + Serial + Portable

http://cracx.com/wp-content/uploads/2016/08/Drive-SnapShot-1.44-Crack-Serial-Keys-Free-Download.jpg
Drive SnapShot 1.43.0.17827 Final Release cria um arquivo de imagem do seu sistema, incluindo o sistema operacional, programas instalados, seus dados e muito mais, tudo enquanto o Windows está em uso. No caso de perda de dados, recupere seu sistema desta imagem, que está montada como um disco externo, e pode restaurar arquivos, pastas ou todo o sistema. O Drive SnapShot 1.43 pode criar backups de partição inteira, incluindo aqueles que estão em uso. Ele funciona com FAT16, FAT32 e NTFS.

Principais recursos
Drive SnapShot 1.43 permite fazer backup e recuperar dados em um único clique. Backup de toda a partição de uma unidade envolvendo o sistema operacional e arquivos de usuário. Apesar de seu tamanho pequeno oferece muitas possibilidades. Ele também dá a capacidade de criar backups em computadores que têm de trabalhar 24 horas por dia, por exemplo, servidores de computador. Importante, desta forma, as cópias são consistentes e refletem completamente o conteúdo do disco no qual o sistema em execução.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh21V3ALSVzUI0FcbgsXFGHqAaUW63m6X2A4bjPlSVz53HMDpLe1F2vNYfUe8G4D2XtReQf_YLM_ShtgNK4bkEvCjMGpuclzVA77RRNXecnnbk8ZGl5mVt7AU-Dt4QSO70iMjapDZ-_GtUu/s1600/Drive+SnapShot+1.43+Backup.jpg

Os usuários avançados podem lidar com o programa a partir da linha de comando do Windows. Drive SnapShot 1.43 O Crack suporta esse sistema de arquivos FAT16, FAT32 e NTFS, e Linux EXT2 / 3/4 e Reiser. Uma ferramenta para executar facilmente em PCs e sistemas Windows mais antigos, pois tem muito pouca demanda em recursos do sistema. PCs mais velhos são, de fato, teoricamente mais propensos a falhas m.in. Unidades, para usá-los esta pequena aplicação faz sentido. Enquanto, por outro lado, os dados são dados-protegê-los em novo hardware.

Instruções de instalação
Abra [ccsetup512.exe] e instale o software.
Desconecte-se da Internet.
Use o profissional de negócios ou técnico. Copie o arquivo dll no diretório intall. Use a chave e o nome fornecidos para se registrar.
Isso é tudo. Enjoy Drive SnapShot 1.43 Versão Completa Download.

Opções de Download
Download Drive SnapShot 1.43

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.