sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Download Malwarebytes 2.2.1.1043 + Serial Key 2016

https://blog.malwarebytes.com/wp-content/uploads/2013/11/New-MBAM-logo-on-white-large2-900x506.jpg
Seu problema, nossa solução
Seu computador está mostrando sinais de infecção? Faça o download de nosso scanner líder na indústria e proteja-se contra malware conhecidos e desconhecidos.

Elimina as infecções
O scanner antimalware e antispyware líder da indústria da Malwarebytes Anti-Malware detecta e remove malware, como worms, trojans, rogues, spyware, bots e mais. A tecnologia anti-rootkit penetra profundamente e remove rootkits incorporados, uma das mais perigosas formas de malware.

Se tiver um malware em seu computador, o Malwarebytes Anti-Malware irá destruí-lo e irá restaurar seu computador à sua condição ideal.

Previne infecções futuras
Três tecnologias exclusivas - assinatura, heurística e comportamental - protegem você e sua experiência online automaticamente de malware que os antivírus não encontram. A proteção em tempo real detecta e protege contra as mais perigosas formas de malware.

Fique tranquilo. A análise automática faz o trabalho por você, assim, não necessário se preocupar se será infectado. Seu computador e todos os seus dados ficam seguros.

Bloqueia websites maliciosos
O bloqueio de website malicioso protege você contra websites falsos ou websites legítimos que foram contaminados por malware. Tentativas de hacking e phishing são bloqueadas.

Não precisa se preocupar com informações de cartão de crédito roubadas ou furto de identidade. Você pode assistir a vídeos divertidos sem ser infectado.

Analisa mais rapidamente
O modo de análise hiperrápida, rápida como um raio, tem como alvo apenas as ameaças que estão ativas no momento. Análise mais rápida. Com os mesmos resultados.

Execute uma análise em segundo plano enquanto inicializa seu jogo de computador favorito. Quando você for jogar, a análise já estará concluída.

Esconde-se do malware
A tecnologia Chameleon protege o Malwarebytes Anti-Malware Premium contra tentativas de malware de desabilitá-lo ou modificá-lo.

O Premium permanece no controle. O malware é que sai perdendo.

Não acredite apenas no que falamos
"Sou professor de matemática na Kennesaw State University. Um aluno recomendou Malwarebytes e fiz a instalação em uma das minhas máquinas. Os resultados foram imediatos e tão impressionantes que rapidamente fiz o upgrade para a versão Premium." —Jonathan-Lewin, CNET

"Este produto funcionou quando muitos outros falharam. Consegui me livrar de todo malware e o monitoramento ativo foi extremamente eficiente. Este é o melhor produto contra malware que já adquiri." —Jim T. Brown, Amazon.com

"Instalei o Malwarebytes enquanto deixei o Norton 360 em execução e observei que mais de 50 arquivos de malware foram encontrados." — AnonymousIsAWoman, PCMag.com

Especificações técnicas
Versão: 2.2.1 | Clique aqui para ver todo o nosso histórico de lançamentos.
Idiomas disponíveis: Árabe, búlgaro, catalão, chinês (tradicional), checo, dinamarquês, holandês, inglês, estônio, finlandês, francês, alemão, grego, hebraico, húngaro, indonésio, italiano, japonês, coreano, letão, lituano, norueguês, polonês, português (Brasil), português (Portugal), romeno, russo, eslovaco, esloveno, espanhol, sueco, turco, vietnamita

Requisitos de software
Windows 10 (32/64-bit)
Windows 8.1 (32/64-bit)
Windows 8 (32/64-bit)
Windows 7 (32/64-bit)
Windows Vista (Service Pack 1 ou superior, 32/64-bit)
Windows XP (Service Pack 2 ou superior, (apenas 32 bits))
Internet Explorer 6 ou mais recentes

Requisitos de hardware
2048 MB RAM (64-bit OS)
1024 MB RAM (32-bit OS, exceto 256 MB para Windows XP)
800 MHz CPU or faster with SSE2 technology
20MB de espaço disponível no disco rígido
Resolução de tela 1024x768 ou superior
Conexão ativa com a internet para atualizações de bancos de dados e de produtos, e registro

Opções de Download
Comprar Malwarebytes Anti Malware
Download Malwarebytes 2.2.1.1043
Download Ativador

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e Receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.