terça-feira, 18 de outubro de 2016

Download Rust PC, XBOX 360, XBOX ONE, PS3, PS4 - Torrent

Rust PC
O Rust é um jogo de vídeo de sobrevivência somente de vários jogadores em desenvolvimento pela facepunch para Microsoft Windows, OS X, e Linux. Rust foi originalmente lançado em programa de acesso antecipado do Steam em 11 de Dezembro de 2013. Rust foi inicialmente criado como um clone de DayZ, um mod popular para ARMA 2 com a adição de elaborar elementos.

Os jogadores de tarefas de jogo para sobreviver no deserto por elaborar itens usando os materiais que recolhem ou roubar; o jogador começa com apenas uma rocha e uma tocha. Há apenas um modo multiplayer e um conceito prevalente em Rust é formar e se juntar clãs com outros jogadores. Raiding é uma ação muito comum, geralmente é feito em grandes clãs. Desde o primeiro lançamento de Rust alfa, animais, caça e a capacidade de armadura artesanato e armas foram adicionados. Inicialmente, contou com zumbis como inimigos, mas posteriormente substituído-los com ursos e lobos. A radiação também foi removida devido à frustração que causava jogadores.

Ao longo da versão alpha do Rust, ele foi recebido com mistos comentários críticos e muitas comparações com outros jogos de sobrevivência foram feitas, com o mais comum é a mistura entre DayZ e Minecraft. Revisores elogiou o conceito do jogo e jogabilidade, ao mesmo tempo, observando o inacabamento óbvio. A partir do final de 2015, Rust já vendeu mais de 3 milhões de cópias.

O objetivo do jogo é sobreviver em um mundo aberto dura, começando com quase nada e trabalhar para reconstruir como o jogador vê o ajuste. Lobos e ursos representam uma ameaça para novos personagens, mas o principal perigo vem de outros jogadores. Não há opção para desligar jogador vs combate jogador. Para sobreviver, o jogador deve criar ferramentas, construir fortalezas, subir de nível e equipe com outros jogadores. Ao contrário de muitos outros jogos sandbox, Rust apenas características um modo multiplayer.

Ao iniciar um novo personagem, o jogador terá apenas uma rocha e uma tocha, o primeiro dos quais pode ser usado para cortar as árvores e quebrar pedras. A fim de sobreviver no mundo, o jogador deve reunir recursos como madeira e pedra e ferramentas de artesanato, armas e outras artes. O jogador pode reunir pano, os alimentos, pedra, minério de metal, minério de enxofre e de madeira, matando animais, rochas de mineração e de cortar árvores. O jogador começa com uma lista inicial de itens que podem artesanato e pode aprender a criar novos itens, ganhando pontos de experiência e nivelamento por cima.

Informações do Jogo
Plataforma: PC, XBOX 360, XBOX ONE, PS3, PS4
Fabricante:
Facepunch 
Distribuidora: Steam 
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Aventura, Arma, 


Requisitos Mínimos
Requisitos mínimos para jogar Rust:
Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i3-4130 ou equivalente
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2 GB, AMD Radeon HD 7850 2 GB ou equivalente com 2 GB de memória
Armazenamento: 30 GB de espaço livre

Requisitos recomendados para jogar Rust:
Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i5-4690 ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4 GB, AMD Radeon R9 290 4 GB ou equivalente com 4 GB de memória
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível


Imagens do Jogo
http://cdn.mos.cms.futurecdn.net/a8812b9ca53862b995c24b9f1961d771.jpg
http://www.gamesviatorrent.com/wp-content/uploads/2015/11/RUST-%E2%80%93-PC-CAPA-2.jpg
http://install-game.com/wp-content/uploads/2015/09/ss_e7fa94eb1a413209f471a37a04a4e080cac0f107.1920x1080.jpg

Opções de Download


Download PC
Download Rust PC - Torrent
Download Rust PC - Magnet Torrent
Download Rust Crack - Torrent
Download Rust Crack - Magnet Torrent

Download XBOX 360
Download Rust XBOX 360 - Torrent
Download Rust XBOX 360 - Magnet Torrent

Download XBOX ONE
Download Rust XBOX ONE - Torrent
Download Rust XBOX ONE - Magnet Torrent

Download PS3
Download Rust PS3 - Torrent
Download Rust PS3 - Magnet Torrent

Download PS4
Download Rust PS4 - Torrent
Download Rust PS4 - Magnet Torrent
 

Download uTorrent Pro

Gostou? Então se inscreva no Canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags: download free Rust PC, download free Rust PC torrent, download free torrent Rust PC, download Rust PC, download Rust PC torrent, download torrent Rust PC, free download Rust PC, how to download and install Rust PC, how to download and install Rust PC 2017, how to download Rust PC, how to download Rust PC 2017, how to install free Rust PC, how to install free Rust PC 2017, how to install Rust PC, how to install Rust PC 2017, how to install Rust PC free, how to install Rust PC free 2017, Rust PC download, Rust PC download free, Rust PC download free torrent, Rust PC download torrent, Rust PC free download, Rust PC how to download, Rust PC how to download 2017, Rust PC how to download and install, Rust PC how to download and install 2017, Rust PC how to install, Rust PC how to install 2017, Rust PC how to install free, Rust PC how to install free 2017, Rust PC torrent, Rust PC torrent download, Rust PC torrent download free, Rust PC torrent free download, torrent download free Rust PC, torrent download Rust PC, torrent Rust PC, torrent Rust PC download, torrent Rust PC download free

Um comentário :

  1. Rust Pc, Xbox 360, Xbox One, Ps3, Ps4 - Torrent >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Rust Pc, Xbox 360, Xbox One, Ps3, Ps4 - Torrent >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Rust Pc, Xbox 360, Xbox One, Ps3, Ps4 - Torrent >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK G8

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.