sábado, 29 de outubro de 2016

Download Sandra All Editions 2015.10.21.50 SP3 + KeyGen

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkvQW12P-U-3Nx3dR6x0KI3e3niN6C1QgqKvDXwrgGeqoqCB-k13Sgm_LbNvckFhT-o6SnRhnS-molFd-gisWOtT0pkxsz22z0R4ESZa8FHY9PKy0LiNdDYVzAEkoxW07vXu0GsXNd75Rg/s1600/Sandra+Business+2015+Full+Incl+Keygen.png
O Sandra 2015 Final já está disponível em todas as edições. Este programa projetado para o diagnóstico e análise de hardware e sistema. Ele fornece um conjunto muito abrangente de informações sobre software instalado, bem como componentes de hardware do PC. Uma vez que o SiSoftware Sandra 2015 Free Download tenha processado todos os dados, o usuário tem a possibilidade de armazená-los no disco rígido, imprimi-los ou enviá-los em formatos diferentes como HTML, XML, SMS / DMI ou RPT. Esta ferramenta funciona dividindo em seções o dispositivo e analisar elementos como o processador, memória ou discos rígidos. E é capaz de fornecer informações sobre a configuração do software do computador.

Principais Características
SiSoftware Sandra 2015 crack é uma renda que lhe permitirá diagnosticar hardware e software do seu computador; Bem como outros dispositivos. Com Sandra, você verá que é o que realmente está acontecendo com o interior do seu computador. Você pode obter informações sobre sua CPU, chipset, vídeo, puetos, impressoras, placa de som, memória, rede, USB2 e mais módulos. SiSoftware Sandra também suporta outros dispositivos como PDAs, telefones celulares, chipsets avançados, etc.

Resultado de imagem para SiSoftware Sandra 2015

SiSoftware Sandra 2015 Serial oferece informações detalhadas sobre a CPU, Bios, placas gráficas PCI e AGP, drivers DirectX, teclado, mouse, placa de som, impressora, memória, fontes de sistema, portas, processos de forma transparente. A lista destes módulos inclui CPU, chipset, vídeo, portas, impressoras, som, memória, placa de rede, AGP, conexões ODBC, portas USB, Firewire, PCI, PCIe, etc. O programa inclui módulos que fornecem informações detalhadas sobre o hardware E software de trabalho.

Instruções de Instalação
Instale o software.
Use o keyGen para gerar um número de série e registrar o programa.
Isso é tudo. Desfrute Sandra 2015 Versão Completa Download.

Opções de Download
Download Sandra 2015.10.21.50 Personal + KeyGen
Download Sandra 2015.10.21.50 Business + KeyGen
Download Sandra 2015.10.21.50 Engineer + KeyGen
Download Sandra 2015.10.21.50 Enterprise + KeyGen

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.