sábado, 5 de novembro de 2016

Download Defraggler Professional Plus 2.21 + Crack

http://fullversion.us//wp-content/uploads/2015/01/rsz_defrag-546x264.jpg
O Piriform Defraggler Professional Plus tem a capacidade de desfragmentar discos rígidos inteiros ou arquivos individuais. Seu sistema funciona com HDD e SSD e suporta sistemas de arquivos NTFS e FAT32!



Computador mais rápido
Defraggler acelera seu PC montando arquivos fragmentados em sua máquina e organizando-os mais eficientemente. Defraggler faz o trabalho duro, assim que seu computador não tem que.

Seguro e seguro
Desfragmentação com confiança. Defraggler usa as mesmas técnicas que o Windows para ler e gravar arquivos, para que seus arquivos nunca serão danificados.

Desfragmenta o espaço livre
Desfragmenta o espaço livre em sua unidade e não apenas seus arquivos. Uma solução proativa que ajuda a evitar a desfragmentação antes que ela ocorra.

Personalização completa
Você tem controle total sobre quais unidades, pastas e arquivos você desfragmentar. Ou simplesmente use as configurações padrão e deixe o Defraggler fazer o trabalho para você. Simples o suficiente para usuários diários e flexível o suficiente para usuários avançados.

Desfragmentação agendada
Desfragmente enquanto você dorme - e acorde com um PC mais rápido. Definir Defraggler para ser executado diariamente, semanalmente ou mensalmente.

Precisa de mais informação
Tutorial de instalação


Opções de download
Comprar versão original + benefícios
Download CCleaner versão gratuita
Download CCleaner Professional Plus 5.23 + Crack

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.