quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

42 Widgets Para Blogger

http://www.bestbloggercafe.com/wp-content/uploads/2013/07/blogger-popular-widgets.jpg

Você sabia que a maneira mais rápida e fácil de adicionar novos recursos ao seu blog é adicionando   Widgets na barra lateral? Widgets também são uma ótima maneira de personalizar seu blog e ajudá-lo a se destacar de todos os outros.
 
Aqui está uma lista dos 42 widgets mais populares e mais úteis usados ​​em blogs de classe, blogs de estudantes e blogs de educadores pessoais.
 
Nós criamos um blog de Demo Widget para que você pode conferir a maioria desses widgets em um local acessível para ver como eles se parecem em ação!
 
Role para baixo até a parte inferior desta postagem para obter mais instruções sobre como adicionar widgets ao seu blog. Não se esqueça, a maioria desses widgets também podem ser incorporados usando Inserir Código embutido em qualquer página ou post também!

Autores

Widgets de autor são uma forma prática de exibir informações sobre si mesmo ou fornecer um link para postagens de autores diferentes em um blog compartilhado ou blogs de alunos individuais.
  • About.me - Puxa suas informações de perfil About.me, e uma pequena imagem dele, em sua barra lateral.
  • Widget Autor - Fornece um link útil para mensagens dos autores em um blog do grupo. Leitor só precisa clicar no nome dos autores para ver suas postagens. Veja-o em acção listadas como autores dos estudantes sobre Resposta do Leitor de Mrs. Harris .
  • Widget blog da turma - Apresenta um link para todos os blogs de estudantes ligados ao seu blog classe através de minha classe. Veja-o em acção ao abrigo blogs aula sobre blog da turma de Huzzah .
Widget de autores

Relógios e calendários

Relógios são ótimos para exibir o tempo em sua localização que ajuda quando você está tentando desenvolver conexões com classes em outros países. Eles também ajudam os alunos mais jovens a aprender sobre o tempo e os fusos horários
Relógios

Útil para leitores

  • Blogroll - Exibe uma lista dos blogs que você gosta de ler ou compartilhar links para recursos.
  • Box - Fornece uma caixa de depósito de arquivo ou widget de upload para os estudantes para enviar arquivos para sua revisão.
  • Email Subscription - Adiciona-mail subscrição à sua barra lateral para que os leitores podem se inscrever para e-mail notificações de novos posts.
  • Google Maps - Incorporar um mapa do Google - completa com orientações, vista para a rua e muito mais.
  • Traduz Google - traduzir instantaneamente o seu blog em muitas línguas diferentes.
  • Doce Pesquisa - Coloque uma caixa de pesquisa para um motor confiável e seguro para os alunos pesquisar.

Variado

  • BrainPOP - Adiciona piadas amigável do miúdo.
  • Dogo Widget Content - Exibe conteúdo envolvente de um ou mais sites DOGO.
  • Alimente Vento - Exibe as últimas mensagens de outro blog em qualquer lugar na web.
  • Wonderopolis - Adiciona uma maravilha do dia. Muito popular em blogs de primeira classe.
  • Virtual Pet - adicione seu próprio animal de estimação virtual para sua barra lateral do blog. Os alunos mais jovens adoram escolher, personalizar e nomear animais de estimação virtuais.
  • Widgipedia.com - wigipedia é uma enorme e crescente coleções de widgets de todos os tipos e tamanhos.
  • Wolfram Alpha - Wolfram Alpha contém centenas de widgets personalizáveis a partir de uma ampla gama de áreas, incluindo conversores de unidades, ferramentas meteorológicas, calculadoras gráficas, solucionadores de problemas, e muito mais. Este pode ser o único recurso que estudantes de matemática e ciência e professores precisam para seus blogs!
Outros widgets

Multimídia

Imagens e vídeos são ótimas maneiras de compartilhar visualmente o que está acontecendo em sua sala de aula e classe. Eles também são uma boa maneira de oferecer conteúdo e envolvimento visual alunos
  • Widget imagem - fácil adicionar uma imagem com texto à sua barra lateral.
  • Instagram - exibe suas últimas instagrams no seu blog.
  • Flickr Badges - Adicione um link para sua conta do Flickr
  • Flickr - Mostrar suas últimas fotos do Flickr em seu blog.
  • Facebook Galeria de Fotos - Mostre as suas facebook pública galerias de fotos à direita no seu blog.
  • Galeria de Aplicativos - Exibe uma galeria de fotos ou apresentação de slides na barra lateral do seu blog.
  • YouTube - Pegue o código a partir de qualquer vídeo do YouTube ou lista e adicioná-lo a um widget de texto na barra lateral. Dica - altere o tamanho personalizado para 200 pixels antes de pegar o código embutido para que ele se encaixa sua barra lateral.
  • RadioTuna - Escolha um gênero e tocar música para seus visitantes.

Leitura

Os widgets de prateleiras de livros são uma boa maneira de compartilhar seus livros favoritos ou fornecer listas de leitura recomendadas.
Os dois widgets comumente usados ​​para compartilhar livros são:
voki

Falando Avatares

Os avatares falantes cumprem uma série de propósitos, incluindo práticas de leitura de gramática e fluência, entregando conteúdo e envolvendo alunos auditivos.
  • Voki - Adicione um avatar falando e altamente personalizável para o seu blog. Grave sua voz, crie um personagem e muito mais!
  • Ler as palavras - avatars Humanos que irão ler o texto ou para a direita áudio gravado em seu blog.
  • Pal local - Um widget pago que pode fazer assustadoramente avatares realistas usando fotos carregadas de você ou estudantes.

Estatísticas dos Visitantes

Os widgets de acompanhamento de visitantes exibem os visitantes de um blog. Nem todos os visitantes do blog deixam comentários. Os widgets de acompanhamento de visitantes são importantes para tornar os alunos conscientes de que estão interagindo como parte de uma comunidade global. Isso é incrivelmente motivador para os alunos e fornece construído em oportunidades para a geografia e aulas de matemática.
É comum ver uma série de widgets de acompanhamento de visitantes usados ​​em blogs de turmas e alunos.
  • ClustrMaps - Um dos o widget mais popular no Edublogs. Exibe um pequeno mapa com "pontos" para cada um de seus visitantes.
  • Bandeira Contador - Lista os países mais comuns que os visitantes é e mostra a bandeira de cada país.
  • Feedjit - Exibe visitantes para o seu blog em tempo real e inclui: que cidade e país seus visitantes estão em; Qual site eles chegaram, se houver; Qual página eles visitaram em seu site; Qual o link externo eles clicaram para sair do seu site.
  • Revolver Map - exibe todos os locais visitante e sucessos recentes ao vivo e em tempo real em um globo giratório da Terra.
  • Quem é Among Us - Com uma conta, inclui algumas ferramentas agradáveis recolha de estatísticas.
Widgets de acompanhamento de visitantes

Clima

Widgets meteorológicos ajudam classes de outros países a aprender sobre o tempo e as estações em sua área, ajudando a ensinar os alunos mais jovens sobre o tempo e como a temperatura é medida em diferentes locais.
  • AccuWeather - A mais completa coleção de widgets de tempo para mostrar as condições atuais e previsões.
  • WeatherBug - Exibe viver, condições e previsões meteorológicas locais.
Clima

Como adicionar Widgets

Existem centenas de widgets diferentes que você pode adicionar à barra lateral do blog e muitos deles são adicionados usando o código de incorporação em um widget de texto.

Adicionar este widget é tão simples como a seguir:
1. Pegue o código de incorporação para o widget que você deseja adicionar.
Copiar o código incorporado

2. Vá para Appearance> Widget.
Widgets

3. Arraste um widget de texto para a barra lateral.
Adicionar widget de texto

4. Cole o código incorporado no widget de texto.
Adicionar código de incorporação ao widget de texto

5. Clique em Salvar e fechar.
6. Agora você deve ver o widget em sua barra lateral.

Compartilhe seus widgets favoritos

Com tantos widgets que você pode usar, estamos certos de ter negligenciado alguns dos seus favoritos.
 
Deixe um comentário abaixo com qualquer que perdemos para que possamos adicionar à lista!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.