sábado, 17 de dezembro de 2016

Download PDF-XChange Editor Plus 6.0.318.0 + Crack

PDF-XChange Editor Plus

Descrição: A sua interface, já parecida com outros editores, ajuda os usuários a entender onde que cada opção fica, sendo assim, você vai se sentir muito confortável para realizar as edições. O fato dele não travar ajuda e muito quem precisa ser rápido com trabalho, afina, como falamos no texto: um editor de textos deve ser sempre muito dinâmico. Também é valido falar sobre a sua opção de marca d´agua, dando mais segurança para você e claro, permitindo que qualquer tipo de trabalho feito em PDF tenha uma impressão maior de qualidade e fazendo-o com que ele seja bem visto

Opinião: O programa é simples para ser usado e mantêm a mesma interface que muitos editores de texto possuem, com a sua parte central contendo as páginas e os cantos superiores permitindo a edição. O programa também se mostrou muito leve na hora em que editamos textos já prontos, algo muito importante, afinal um editor deve ser sempre dinâmico e nunca atrapalhar você na hora de corrigir algo ou adicionar conteúdo.

Informações
Titulo Programa: PDF-XChange Editor Plus
Fabricante: Tracker
Sistema Windows 7/8/10
Estilo: Editor PDF
Tamanho: 182 MB
Versão: 6.0.318.1
Interface Gráfica: 10
Facilidade de Uso: 10
Idioma: Multi

Instalação
1. Após instalar o programa feche-o
2. Para crackear: copie e cole os arquivos .DLL para o diretório de instalação do programa em: C:Program FilesTracker SoftwarePDF Editor

Opções de Download
Download PDF-XChange Editor Plus 6.0.318.0 + Crack
BRuploaD BRfiles UploadeD

Gostou? Então se inscreva no Canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.