quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Download Photodex ProShow Producer 8.0.3648 + Patch + Portable Torrent



Crie impressionantes slideshows profissionais com controle de produção ilimitada, poderosas ferramentas criativas e atalhos para poupar tempo. Criação instantânea + personalizada para profissionais de ti. Adicione fotos, vídeos + texto. Realce com built-in FX.

Slick, publicações mostradas em minutos.
Economize tempo e aumente a velocidade do seu fluxo de trabalho com o assistente integrado do Producer. Crie um show em poucos minutos com dezenas de temas profissionais perfeitos para casamentos, compromissos, fotos de família, fotos de natureza e ao ar livre, fotografia de viagens e muito mais.

Navegue por centenas de faixas livres de royalties na biblioteca de música interna para encontrar rapidamente a trilha sonora perfeita para seu programa. Quando estiver pronto para assumir o controle total, o ProShow Producer oferece algumas ferramentas e efeitos poderosos para personalizar cada aspecto de sua apresentação de slides.




Adicionar pronto
Estilos e transições ...

Transforme suas fotos e vídeos em layouts excitantes e animações polidas com mais de 950 efeitos disponíveis no ProShow Producer. Basta clicar para visualizar e aplicar a qualquer cena em seu show. Simule tudo, desde voltas de página e flashes de câmera até borrões e desbotamentos.




...ou, crie seus próprios efeitos personalizados.
Pegue as rédeas e crie seus próprios efeitos personalizados com as moldura-chave, camadas e camadas de ajuste do Produtor. E efeitos. Crie seus próprios estilos de slide, transições e modelos de apresentação. Crie uma biblioteca de seus próprios efeitos personalizados para um fluxo de trabalho simplificado e apresentações de slides consistentes.



ATENÇÃO: Para baixar é necessário ter algum programa de torrent instalado em sua máquina, recomendamos o uTorrent.

Opções de Download
Download Photodex ProShow Producer 8.0.3648 + Patch + Portable Torrent 1
Download Photodex ProShow Producer 8.0.3648 + Patch + Portable Torrent 2
Download Photodex ProShow Producer 8.0.3648 + Patch + Portable Magnet

2 comentários :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.