domingo, 18 de dezembro de 2016

Ganhar dinheiro com site ou blog por visitas

https://outrarenda.com/wp-content/uploads/2015/12/ganhar-dinheiro-como-afiliado.jpg

Quem tem blog sabe como é difícil conseguir lucrar com ele, existem várias maneiras uma das mais fáceis é a que vou mostra agora, você lucra pelas visitas únicas por IP de cada dia.


O afiliado são empresas de publicidade da web a que cito aqui é o Egrana um afiliado brasileiro e, é o único que paga por visualização, ou seja, quanto alguém entrar em seu blog e vê o anuncio, não é como a maioria por cliques que até acaba sendo muito difícil de lucrar.

Os valores pagos são esses R$ 2,00 a cada 1000 visualizações únicas de pop-unders
e R$ 0,40 a cada 1000 visualizações únicas de banners, é um jeito muito simples quanto alguém acessa seu site ou blog você já lucrou
você pode receber por conta corrente ou ma sua conta Paypal para se cadastrar e só clicar no banner.

http://ads.egrana.com.br/indica/56507

Gostou? Então se inscreva no Canal no YouTube e receba mais novidades.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.