domingo, 30 de julho de 2017

Qual a Melhor Network do YouTube


As Networks são empresas que, prestando um serviço terceirizado ao YouTube, agregam canais de determinados estilos ou segmentos para organizá-lo e buscam proporcionar aos criadores de conteúdo uma combinação de suporte, estrutura e remuneração melhor do que aquela que o próprio YouTube poderia oferecer.

Atualmente existem milhares de Networks ligadas ao YouTube, e cada uma com especificações diferentes, o que você faz como criador de conteúdo é escolher a rede que mais te agradar e atender as suas necessidades. Atualmente meu canal no Youtube, esta ligado a Curse Network, a melhor Network que já entrei até hoje! 
Se você tem um canal no YouTube, e esta procurando uma rede para vincular seu canal, eu com certeza te recomendaria a Curse Network. O que eu poderia esta fazendo aqui é simplesmente ganhando algo para divulgar a Curse, mais não, estou fazendo isso por livre e espontânea vontade, pois assim como eu, quero que você também possa ter essa ótima experiência de esta em uma rede com ótimo suporte, ótimos ganhos e muito mais!

Quais  são as vantagens da Curse Network?

90% de participação nos lucros
Isso significa que você recebe 90% do dinheiro que seu canal do YouTube ganha. Totalmente transparente sem cortes ocultos.
Diferente de outras redes que te pagam apenas 40, 50, 60 ou 80% dos lucros, a Curse supera todas elas e te paga 90%!

Sem pagamento mínimo!
Não importa o quanto você faz a cada mês, você sempre irá receber 90% de seus ganhos. Não há limite máximo de lucros ou de pagamento mínimo.
Algumas Networks prendem seu pagamento até que ele atinja um valor mínimo para que assim você possa receber seu pagamento, a Curse não, se o seu canal gera apenas 1 dólar por mês você irá receber esse valor!

Pagamentos sempre em Dia!
Desde que vinculei meu canal a Curse, nunca tive atrasos nos pagamentos, muito pelo contrário. As vezes recebo antes mesmo do prazo (dia 10 de cada més).

Sem bloqueio - Contrato aberto!
Você está livre para deixar a rede a qualquer momento. (Curse) "Estamos confiantes no que oferecemos e queremos que você fique conosco porque somos ótimos para você, não porque você é obrigado a ficar conosco."
Como todos sabem, a maioria das redes oferecem um contrato a você de 1-2 anos, você deve permanece na rede a todo custo, gostando ou não, você terá que ficar com ela durante todo esse tempo. Com a Curse é diferente, você é livre para sair a hora que quiser!

DASHBOARD Perfeita!
A Curse oferece uma ótima DASHBOARD para você ver com antecedência todos os seus ganhos, e visualizar todo o desempenho do seu canal!
Está esperando o que? Venha conosco para a melhor Network do YouTube!
JUNTE-SE JÁ A CURSE NETWORK
 
Tags: networking, como participar de uma network, como ingressar na network

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.