domingo, 27 de agosto de 2017

Como aliviar colmeias | Solução


Você já entendeu exclamar, quando uma coisa causa muito aborrecimento "Eu pego as colmeias" ? Esta afirmação, uso quase comum, inevitavelmente nos traz de volta para o que realmente é a colmeia , ou seja, uma patologia irritante que afeta a pele.
 
De repente, nossa epiderme se enche de tomates pruriginosos que não nos dão trégua. Comichão impecável e manchas vermelhas que são pouco atraentes e irritantes.
 
As causas das colméias, na maior parte - infelizmente! - (exatamente, quem escreve que você sofreu desta doença há quase dois anos!) São desconhecidos. Exatamente como parece, um dia, sem qualquer razão, poderia desaparecer e nunca voltar a propor.
 
A liberação excessiva de histamina, em seguida, gera essas erupções que, definitivamente, não são agradáveis ​​nem são vistas, nem há mais para suportar.
 
Existem alguns elementos básicos que podem desencadear você: entre as principais causas, eu definitivamente posso apontar alergias a alimentos, contato ou medicação, mas também mordidas de insetos e mosquitos e estresse emocional.
 
Entre outras coisas, de forma estatística, cerca de 20-40% das pessoas, pelo menos uma vez na vida, serão confrontadas com essa patologia irritante. Contudo, na regra, na maioria dos casos, o fenômeno deve desmoronar após alguns dias, se obviamente enfrentarmos um caso de colméia aguda; Se em vez de nossa infortúnio, o fenômeno persistirá ao longo de seis semanas, falamos tristemente sobre a urticária crônica.
 
Como, então, se acordarmos uma manhã coberta de raposas pruriginais?
 
Instruções
  • Para dar alívio à coceira, certamente a primeira coisa a fazer é tomar anti-histamínicos, que "bloqueará" o lançamento da histamina. Tenha cuidado, no entanto, se você fizer atividades que requerem concentração especial; Neste caso, lembro que os anti-histamínicos causam sonolência.
  • Além disso, recomendo que você faça banhos frios ou esfregue no gelo um cubo de gelo, pois o frio, contraindo vasos sanguíneos, não permite a secreção de histamina. Eu, portanto, discordo da água quente porque, como você entenderá, produzirá exatamente o efeito oposto.
  • No entanto, se você tiver saídas leves e pequenas, recomendo um creme de hidrocortisona para aplicar na parte afetada para dar prurido.
  • Infelizmente, para entender o que pode causar isso, você realmente deve começar a se tornar o "investigador" de seu corpo. Uma vez que a causa é identificada, além de evitá-la, podemos enfrentar isso tomando um anti-histamínico.
    Às vezes, por exemplo, a acumulação excessiva de estresse pode causar reações deste tipo e, nesses casos, sugiro que você tente "escutar" seu corpo e tentar descobrir o que causa que você esteja mais ansioso.
  • No entanto, recomendo que você faça exames para testes alérgicos e intolerâncias alimentares, pois muitos alimentos contribuem para aumentar o nível de histamina presente em nosso corpo. Em seguida, deixo-lhe uma lista de alimentos para evitar quando as colméias aparecem.
    Não são absolutamente recomendados: tomates , chocolate, frutas secas, morangos, crustáceos, legumes, ovos, queijos (sementes sazonadas e temperadas).
Se as colmeias ainda persistirem por mais de uma semana, o último conselho importante é investigar completamente, já que mesmo um dente mal danificado ou um problema de tireóide pode resultar na aparência dessa patologia insuportável.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.