domingo, 27 de agosto de 2017

Como aliviar a dor menstrual com yoga


Esta publicação é dedicada a todas as mulheres que, uma vez por mês, começam a sofrer cãibras e dor abdominal, dores de cabeça , dor na mama, inchaço, dor nas costas , além de irritabilidade, mudanças bruscas de humor, hipersensibilidade, agressão, Depressão ... em suma, eu me refiro a todos os que não sofrem de síndrome pré - menstrual .
 
Como o nome sugere, sendo pré-menstrual, esses sintomas devem desaparecer com a chegada da menstruação atual, mas alguns desses distúrbios permanecem durante o ciclo, pelo menos durante os primeiros dias.
 
Há algum tempo, publicamos um post muito interessante, por um lado, sobre a sobrevivência da dor menstrual, adotando alguns remédios para relaxar os músculos da área pélvica, melhorar a circulação e aliviar a dor: preste especial atenção à sua dieta , possivelmente tome suplementos, Para fazer esportes, incluindo o da câmara, porque o sexo , diante de todos os preconceitos, é um grande aliado para combater cólicas menstruais, remédios naturais de vários tipos.
 

Com esta publicação, quero adicionar outra sugestão que pode ajudar você e, conseqüentemente, os que estão à sua volta a viver melhores "esses" dias delicados, relaxando e aliviando os problemas: yoga.
 
Para o yoga , já falamos sobre como realizar, por exemplo, Saudação ao Sol , como configurar yoga e meditação em casa e ilustrar como essa antiga disciplina pode desempenhar um papel fundamental na luta contra o tabagismo , insônia E bruxismo .
 
Hoje, no entanto, nos concentramos em uma determinada posição de yoga, a da borboleta, sugerida por mestres de yoga, porque estimula certos movimentos do corpo é mais adequado para aliviar algumas das tensões físicas associadas à síndrome pré-menstrual . Então vamos ver juntos como nós fazemos.
 
Posição da borboleta - Instruções:
  • Sente-se no chão, mantendo as costas retas
  • Divida suas pernas e dobre seus joelhos
  • Coloque os pés um no outro e segure-os firmemente com as mãos
  • Os dedos tocam no chão
  • Comece a mover os joelhos primeiro para cima e para baixo, imitando batidas de borboleta
  • Repita o movimento 10 vezes
  • Incline o busto para frente para sentir a tensão nos músculos internos das pernas
  • Mantenha a posição por alguns minutos
  • Volte para a posição inicial e repita a sequência cinco vezes mais
  • Clique aqui para ver um breve vídeo de explicação
Como você pode ver, a localização é muito simples, então tente realmente não custa nada!
 
No entanto, eu imagino que, como os sintomas pré-menstrual variam de mulher para mulher, mesmo os benefícios desta técnica podem não ser os mesmos para todos, então, deixe-nos saber o que você pensa!

 

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.