quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Como ativar o "OK Google" em seu navegador


Como todos sabem ultimamente muita gente vem utilizando-se desse recurso para conseguir pesquisa mais rápidas, sem precisar digitar, sendo mais direto.

Mais como todos sabem, a maioria do pessoal usa essa moda do "Ok Google" mais no celulares, pois muita gente acha que não tem como usar no navegador, engano deles. A nova versão do Google Chrome, aplicou essa opção no seu navegador, é estamos aqui hoje para ensinar a como ativa-la. Vamos lá!

Antes de mais nada, não esqueça de verificar se seu navegador está atualizado, se não souber como fazer isso, veja nosso tutorial de como atualizar o Google Chrome?

Agora assim, vamos lá!

1) Vai lá no canto do seu navegador e clica na no íconeEm seguida clique em configurações.

2) Na janela que irá abrir, vá até a parte 'Pesquisar' é marque a caixinha, como mostra a imagem abaixo.

3) Pronto! Agora você pode usufruir desse recurso, basta entrar na página inicial do Google, ou até mesmo em uma nova guia, é assim que aparece a mensagem: Diga "Ok Google", basta apenas você ler a mensagem é em seguir falar oque você deseja que o Google faça para você :)

É IMPORTANTE lembra que para realizar essa operação é necessário ter um microfone conectado ao seu PC.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.