quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como "atrair" a alma gêmea


Como atrair uma alma gêmea? É uma questão que todos nós configuramos e parece uma maneira de sair do caminho, nos sentimos destinados a ser infelizes no amor. Para atrair a alma gêmea, podemos usar a lei da atração. Você vai se perguntar o que é e se isso funciona. 

Nós atraímos o que aspiramos, então, se nos concentrarmos apenas em nossos relacionamentos negativos, sempre atrairemos esse tipo de relacionamento. E então, continuaríamos sem parar sem encontrar a pessoa certa, que pudesse fazer você feliz. Para atrair a alma gêmea use o método de afirmações. Pegue papel e caneta e escreva sinceramente tudo o que não quer de um relacionamento referente às suas relações passadas. Também escreva coisas e sentimentos concretos que você não quer mais tentar. Por exemplo, você pode escrever "Eu não quero um homem ligado ao futebol", ou "Eu não quero ficar mais entediado em um relacionamento". 

Concentre-se no que você não quer mais em sua vida. Este é o primeiro passo para a mudança. Então, vá e descreva o homem que você gostaria de ter ao lado, esquecendo seus relacionamentos passados ​​e concentrando-se apenas no que deseja com o menor detalhe, como se, por exemplo, o que seu homem ideal está fazendo é importante para você, anote-o. Depois disso, escreva o que não é bom para você conhecer a alma da alma. Escreva se você é muito ciumento ou tímido. Anote tudo e faça isso dia após dia. Para mudar isso levará tempo porque estamos acostumados a nos concentrarmos no nosso passado e nas nossas experiências, mas para mudá-lo, você deve mudar sua atenção para o positivo.  

Você não precisa escrever de fato "Espero encontrar o homem certo", mas "Conheço a alma gêmea", então você começará a atrair esse tipo de homem ou mulher. A lei da atração funciona independentemente de você acreditar ou não tanto em usar a nosso favor. Então, a partir de agora, você escreve o que deseja e como deseja. Ao fazê-lo todos os dias, a mudança vai acontecer e você pode realizar o que deseja, o importante é ser honesto e claro na descrição.

Este método também se aplica a todos os aspectos da nossa vida, como o trabalho. Também aqui não confie na racionalidade e experiências passadas, mas escreva o que você gostaria de fazer como profissão. Sem influenciar a crise ou experiências negativas. Não se acalme, escreva o que deseja, ouse e verá que sua situação mudará. O importante é ser constante ao fazer essa descrição do trabalho. Você verá que dia após dia você virá atrair o que você escreveu.

A magia ou auto-confissão? Você vai perguntar. É simplesmente a lei da vida na qual atraímos o que somos, na expectativa que temos, se nossas expectativas são baixas, sempre atrairemos as mesmas coisas. A mudança real é fazer isso funcionar diariamente e mudar sua atenção para o que você quer e não o que você já experimentou. Você verá que o resultado só pode ser a atração de sua alma gêmea.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.