quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como aumentar a auto-estima | Dicas


Parece uma pergunta estúpida, mas da auto-estima que você tem, depende da vitória ou da derrota na vida. A auto-estima não é autoconfiante, é orgulhar-se do que somos com os nossos pontos fortes e fracos. Como fazer quando você se sente como uma garota em uma concha? Agora vou dar-lhe algumas dicas sobre como ter mais auto-estima. Em primeiro lugar, a auto-estima é viver no presente, então não pense no passado, nos erros cometidos ou nos arrependimentos.  

Não se concentre no futuro, que é um ponto de interrogação. Concentre-se no presente, que é a única realidade em que você pode agir. Ter auto-estima significa viver primeiro no presente, assim como você é, sem esperar para se tornar mais corajoso, mais forte, mais ... A auto-estima em resumo é ter confiança em si mesmo , em suas capacidades e potencial ainda por descobrir. Antes de tudo, ter auto-estima é importante para o aspecto físico, por isso é crucial cuidar de si mesmo na aparência também. Então você tem que trabalhar em sua imagem mental.

 Cada um de nós acredita que estamos de certa forma. A imagem que temos em mente é, no entanto, editável. Então, se você se sentir "desafiante", comece a ver algumas das vitórias e você realmente ganhará! Comece a conhecer-se melhor, para derrotar um inimigo que você deve saber. Uma vez que você encontra o aspecto que o bloqueia, você tem que lutar contra isso, primeiro aceitando e achando os remédios para não bloqueá-lo. Pode ser útil escrever um diário, escrever como deseja e o que deseja realizar. Além disso, é importante pensar positivo e agir .  

Muitas vezes, é na ação que nossa falta de auto-estima nos para nós. Agir significa colocar uma semente, uma contra-tendência. Também é importante estar preparado, por exemplo, em seu trabalho, se você aprofundar o estudo e expandir seu conhecimento, você se sentirá mais seguro. Tal como acontece com um aluno, se ele estudou no exame, ele se sentirá mais seguro, o mesmo acontecerá com uma entrevista de emprego.  

Neste caso, por exemplo, é importante falar devagar, isso é sinônimo de autoconfiança e você será ouvido de forma mais agradavel. Fundamental também é a postura ereta. Isso fará com que você olhe nos olhos de seu interlocutor de pessoas com uma forte personalidade e autocontrole, qualidades importantes para obter um emprego de uma entrevista.  

Outra dica é definir pequenos objetivos para alcançar todos os dias, talvez no início você não tenha sucesso, mas se você tentar dia após dia, você se sentirá mais seguro e aspirará a metas mais elevadas. Além disso, sorria e concentre-se em soluções, em vez de problemas, altere as visualizações e as coisas mudem .  

Além disso, seja grato pelo que você tem e quem você é e também com os outros. Esse humor também o ajudará a ter relacionamentos ainda mais satisfatórios. Finalmente, o voluntariado é uma oportunidade para se sentir útil e ampliar seus horizontes.  

Escolha o tempo para gastar e faça com grande paixão. Estas são apenas pequenas dicas, mas se você seguir, elas podem ajudá-lo a ter mais auto-estima, que é a base para ter uma vida feliz e rica em vitórias.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.