domingo, 27 de agosto de 2017

Como beijar bem um menino | Truques para beijar bem


Beijar é uma arte, então estamos ocupados no passado várias vezes. Após o molde mais simples, é o beijo francês para despertar mais curiosidade e preocupação, tanto em meninas quanto em meninos. É bom dizer imediatamente que há truques para se beijar bem, pequenas dicas que você aprende com a experiência, mas com o qual você já pode se familiarizar com a compreensão "como funciona".
 
Especialmente se você estiver nas primeiras experiências, você certamente será convidado entre os bancos da escola. " Mas como fazer um limão com um menino? "Ou" Mas ele tem muita saliva: como faço isso ??? "Bem, em alguns casos, não há como remediar (a menos que você altere o tipo), em outros, definitivamente pode fazer a diferença um pouco de experiência e um pouco de ace na manga.

Como dar o primeiro beijo a um cara

O primeiro beijo nunca esquece, e você provavelmente nem esquece quando é "a primeira de uma longa série". Mas isso não deve ser temido. Claro, quando você se aproxima de uma pessoa em um gesto tão íntimo, você pode se sentir envergonhado, mas esteja ciente de que é absolutamente normal .
 
Nós já falamos em um guia anterior sobre como beijar uma garota na primeira consulta , mas desta vez lidamos com o tema do ponto de vista feminino. Então, você quer saber como ganhar seus lábios? Na esperança de não ser muito tímido (ou seja, leia este guia sobre como beijar um filho tímido ndr ) você só precisa colocar algumas pequenas dicas de sedução para deixá-lo cair os pés "implorando" um beijo.
 
Veja como fazer isso:
  • Seja você mesmo : é uma dica que sentimos em geral, uma vez que um personagem artefato não é bem sucedido, a menos que seja um par de horas ou mais
  • Cure sua aparência : vestido, maquiagem e peruca terão que estar no topo, mas sempre sem exagerar. Se a sua consulta for para um sorvete da tarde no centro, é inútil desafiá-lo com o calcanhar 12 e brilhar sobre os olhos. Fundamental: para respirar!
  • Lábios de sonho : uma atenção diferente merece os lábios, que terão de ser protagonistas das coisas. Torná-los tão perfeitos como explicamos neste guia , e se você os tenha quebrado, tente fazer uma colisão antes do compromisso
  • Contato físico : às vezes para quebrar o gelo apenas o suficiente, mesmo um toque "casual" da mão do outro . Desta forma, você entenderá o outro que existe um forte interesse da sua parte e que um beijo é definitivamente esperado
  • Expectativas : não se diz que dar um beijo a um menino deve ser necessariamente uma busca mais íntima. Se você não faz sexo, fale claro e redondo . Se a sua intenção for o mesmo, será bom para você ler este guia que informa a ABC sobre como fazer sexo

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.