domingo, 27 de agosto de 2017

Como beijar uma garota no primeiro encontro


Quando você é um encontro amoroso, há tantas questões que desaparecem na sua cabeça: como eu me visto? Como faço para arrumar meu cabelo? Será que vou fazer a situação? Hoje estamos falando sobre um evento muito antecipado durante uma primeira consulta: o beijo . E veremos no lado masculino que, especialmente se muito jovem, certamente será perguntado: mas como beijar uma menina sem fazer figuras ruins ?
 
Como sempre, não há regras universais para aprender a fazer gestos pessoais e instintivos, mas existem alguns bons padrões de educação, basicamente, o que sempre é bom para respeitar .

Como beijar uma menina: abc

Vamos ver juntos o que essas pequenas regras devem ter em mente durante o primeiro compromisso, ganhar uma menina e trazer para casa um beijo apaixonado:
  1. Respeite os horários do outro
  2. Cuidados de higiene
  3. Barba bem disposta
  4. Tenha lábios impecáveis

Um beijo no primeiro compromisso: como obtê-lo?

Em primeiro lugar, um beijo exige algum tipo de envolvimento , especialmente porque não se pode de modo algum afirmar que uma garota é obrigada a beijar um menino apenas porque está convidada a jantar fora. Portanto, a primeira regra é respeitar os tempos do outro , um relógio que sempre se aplica, especialmente quando você está se aproximando de uma nova amizade.
 
Então, seja cavaleiro e tenha em mente que sua atitude pouco atraente pode comprometer não só a chance de um beijo, mas também a de ver a garota que você gosta.
 
Caçar os sinais que ela lhe envia lendo a linguagem corporal (se você não sabe o que é, recomendamos ler nossos guias temáticos: " Como ler a linguagem corporal - Parte I " e " Como ler a linguagem do corpo" Body - Part II "), ouça-a e seja gentil com ela, especialmente se ela é muito tímida . Se a centelha, o beijo é assegurado, mesmo se você estiver no meio do jantar.

Trate a higiene

Esta é também uma regra de convivência civil, para ter em mente, especialmente se você tem "relacionamentos íntimos" com uma pessoa. A higiene dental precisa ser perfeita , evite alimentos projetados ou condimentos excessivos de alho ou cebola que possam desgostar seu parceiro.
 
Se você tiver problemas com Alotia, experimente algumas pulverizações : basta passar dois minutos no banheiro para resfriar a respiração, e você terá certeza de que seu beijo será lembrado de forma positiva. Ou siga nossos conselhos para usar remédios contra a alitose .

Barba bem disposta

A moda deste ano quer o homem barbudo, mas sempre cuidada. Nenhuma mulher gosta de ser "ralada" por uma barba estéril e negligenciada. Neste guia você encontrará dicas para obter uma barba perfeita .
 
Se você quiser jogar em segurança, tente conhecer o seu gosto pela primeira vez: se, por exemplo, a menina com quem você tem que ir não gosta da barba, corta-a (então resurgirá)! Você terá uma chance extra.

Lábios impecáveis ​​para um beijo lembrar

Os lábios devem estar em ordem, sem quebrar ou cortar . Se o calor frio ou excessivo o arruinou, faça um esfregaço nos seus lábios e depois siga um ou mais dos remédios de choque explicados neste guia .
 
Se você contraiu frio feridas, o conselho não é beijar a garota porque o risco de contágio é realmente muito alto.

O primeiro beijo

Neste ponto, se você seguiu todas as etapas descritas, é muito provável que o beijo seja realmente uma realidade real. Lembre-se, no entanto :
  • O primeiro beijo não terá que ser precipitado . Comece com um beijo moldado, depois outro, saboreando o momento (e seus lábios!)
  • Evite manobra desnecessária . Ao seguir a regra de observar os tempos, não imite a língua imediatamente em sua boca: lembre-se de que você não é cobra, mas dois caras que estão sabendo
  • Os movimentos da língua . Quando os tempos estão maduros, é hora de beijar o francês, sensual e esmagador. Para fazê-lo assim, explore sua boca com doçura e determinação, seguindo o ritmo que ela mesma dá.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.