domingo, 27 de agosto de 2017

Como bloquear e evitar cólicas noturnas


Descansar corretamente durante as horas noturnas é definitivamente a base do bem-estar psicofísico necessário para enfrentar serenamente e com força o novo dia. Às vezes, no entanto, nem sempre é possível por causas aparentemente externas que facilitam o resto. As razões podem estar entre as mais variadas: de insônia a ruídos domésticos e exteriores que não nos permitem dormir adequadamente, fazendo-nos contar nossas noites entre aqueles "em branco" gastos. Outra das causas mais difundidas, que podem determinar o fim do nosso sono silencioso, é o aparecimento de cólicas noturnas doloridas e desafortunadas.
 
Isso aconteceu com você para acordar no meio da noite em uma cãibra de bezerro que, além de arruinar seu descanso, também causará irritação insustentável? Provavelmente, pelo menos uma vez que você tenha experimentado esta triste experiência também. Mas o que acontece quando de repente chega uma gargalhada ruim, terminando nossos sonos serenos? Quando os músculos de nossas pernas se contraem quando nos colocamos debaixo dos cobertores ou involuntariamente abertos, eles podem resultar em calafrios. Quando isso acontecer, a dor será tão forte que nos despertará, e mesmo depois de tentar aliviar o grande sofrimento de alguma forma, pode acontecer de ser novamente vítima durante a noite. Como resultado do início das cólicas noturnas, nossos bezerros podem continuar a ficar indolentes por até alguns dias.
 
Mas como evitar que as cólicas da noite arruinem nossas noites? É precisamente isso que vamos tentar lidar com este novo guia, dando-lhe dicas úteis para bloquear e evitar as cólicas irritantes.
  • Quando acordamos com a dor causada por uma cãibra noturna, a primeira coisa a fazer é manter a calma. Inicialmente, estaremos tão sobrecarregados com o sono que lutaremos para entender a natureza da dor. Nosso primeiro conselho, então, é ficar em frente a uma parede a uma distância de cerca de um metro, um metro e meio, segurando pernas retas e saltos planos e dobrando a parede na nossa frente, permanecendo nessa Posicione por cerca de dez segundos e repita a operação várias vezes.
  • Tome alguma massagem no bezerro indolente, tentando massageá-lo exatamente da base para cima. Além disso, se você estiver acostumado a gaguejar em cólicas dolorosas noturnas, então você deve fazer alguma massagem similar mesmo antes de colocá-la debaixo dos cobertores. Isso irá ajudá-lo a evitar que apareçam no meio da noite.
  • Nos meses de inverno, tente não colocar muitos cobertores; Às vezes, a pressão causada por seu peso pode ser a principal razão para cólicas. Escolha em vez de cobertores de lã pesados, edredões confortáveis ​​e leves, que ainda poderão aquecê-lo durante as noites mais frias do ano.
  • Escolha cobertores elétricos: estes, mantendo o calor, também aquecerão os músculos adequadamente.
  • Evite usar pijamas muito apertados, escolha roupas confortáveis ​​para ir para a cama.
  • Mesmo a posição que você toma quando você está na cama pode causar cólicas; Evite dormir a barriga para baixo, mas prefira dormir no seu lado com os joelhos dobrados, e talvez um travesseiro entre eles.
  • Se as cãibras persistirem, fale com o seu médico; Provavelmente, sua dieta exigirá o aumento do cálcio.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.