quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como colocar sua cabeça no lugar


Recolhido, elaborado ou suave e movido por ondas naturais. As noites de verão são a ocasião para assumir o desejo de usar um olhar de passarela.
 
Dê agora é fácil com todos os produtos para o cabelo que os graus de perfumaria e loja oferecem.
Mousse, spray, gel e tratamentos de proteção contra o calor entram nas paredes da casa para dar espaço à criatividade
 
Qual é a técnica para um penteado superior?
"Tampando seu cabelo com uma limpeza, direcionando o spray de cabelo a temperatura média, de raízes a pontas, a uma distância de cinco centímetros do cabelo, especialmente se você usa o alto-falante de bico estreito que libera ar mais quente e concentrado. Se o cabelo estiver bem, para não eletrizar, é melhor usar temperaturas mais baixas, enquanto que para cachos, a secagem ideal é o ar livre "
 
Os segredos de um perfeito suave?
"Aplique a mousse com um pente, depois divida os cabelos em três partes e, com a placa lisa com ação rápida, trabalha da nuca".
 
Você quer dar volume?
"Mexa a mousse e limpe o cabelo de cabeça para baixo, então eleva as raízes com um phon e escova"

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.