domingo, 27 de agosto de 2017

Como curar a gripe


A chegada do frio, instável e alternada com os dias mais quentes nos torna expostos ao risco total de um ataque de gripe . Como sabemos bem - graças à informação útil fornecida pelo Ministério da Saúde - A gripe é uma doença infecciosa causada por vírus que "atacam" as vias aéreas, ou seja, nariz, garganta e pulmões. É transmitida através de gotículas de muco e saliva. Mas como você cura a gripe ?
 
Antes de prosseguir sobre como curar a gripe , tentamos entender melhor esta patologia conhecida desde a antiguidade. De fato, a orientação que se segue é de suma importância, especialmente para aqueles com crianças pequenas e idosos, pois estão mais em risco.
 
1. Como a gripe se manifesta: febre e arrepios, dores de cabeça, baixo apetite, exaustão, dor muscular, tosse, dor de garganta, congestão nasal, conjuntivite. Especialmente em crianças, os sintomas ocorrem na área gastrointestinal, incluindo náuseas, vômitos e diarréia.
 
2. Uso de antibióticos: na gripe viral você nunca deve tomar antibióticos, eles são usados ​​apenas para infecções bacterianas ... Sempre entre em contato com o seu médico!
 
3. Como se defender da gripe : certamente o melhor remédio para prevenir um ataque de gripe é a vacina. Especificamente, a vacinação contra a gripe é recomendada para os chamados riscos (sujeitos com mais de 65 anos de idade, crianças com idade superior a 6 meses, crianças e adolescentes até 65 anos com patologias que aumentam o risco de complicações de Influenza, mulheres que no início da epidemia estão no segundo e terceiro trimestres de gravidez, etc.).
 
Deixe-nos agora, sobre como curar a gripe
 
Instruções sobre como curar a gripe
  1. A primeira coisa a fazer ao experimentar sintomas de gripe é entrar em contato com seu médico
  2. Terapias a serem tomadas: reduzir o uso da febre de drogas antipiréticas; Em caso de mal-estar, dor de cabeça e dor articular e muscular, tome analgésicos; antiinflamatório
  3. Descanse e fique aquecido por alguns dias, em caso de gripe sem complicações ... Se você tiver alguma complicação em seu médico, você definitivamente irá recomendar uma terapia específica

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.