domingo, 27 de agosto de 2017

Como curar manchas de pele


As manchas na pele são manifestadas por diferentes razões e às vezes causas indeterminadas: má nutrição, idade, problemas de pigmentação, fatores externos, alterações hormonais, exposição solar e raios UV que estimulam a produção de melanina, que é a proteína que dá Pigmentação para a pele e os cabelos.
 
A cafeína, a nicotina, as horas à frente do PC são também uma receita infalível para a aparência de manchas no rosto: uma forma de eliminá-los é usar água hidrogenada diluída em um pouco de água massajada com balões de algodão todas as noites e as manhãs.
 
Uma alternativa é preparar uma máscara facial baseada em agri de limão ou laranja e iogurte natural (vitamina C + proteína e cálcio): misture um suco de laranja ou dois limões com um quarto de xícara de iogurte e aplique Em toda a área que deseja acender, deixe-o correr por 35 a 45 minutos até ficar seco, então enxágue com água morna. Para ser repetido todas as noites.
 
Outra opção que serve não só para diminuir os pontos de pele, mas também para tornar a pele mais lisa e suave, misturando duas colheres de sopa de leite em pó, dois suco de limão e quatro abelhas: aplique por 20 minutos Se a mancha estiver no corpo, por 10 minutos com iogurte natural adicionado em seu rosto, então enxaguar com água morna.
 
O óleo de oliva hidrata a pele e dá uma aparência brilhante, bem como a remoção de manchas: ela pode ser aplicada para limpar o rosto antes de dormir.
 
Nos casos em que as manchas da pele são uma conseqüência da acne adolescente, a solução está na aveia: misturada com água natural até se tornar uma pasta cremosa, aplicada na área manchada esfregando suavemente até ficar completamente seca e depois enxaguada com água fria.
 
O aloe vera, que provavelmente temos uma planta decorativa na casa, é por suas propriedades extraordinárias usadas em cosmetologia e medicina: sua polpa é esfregada na pele com resultados mais satisfatórios.
 
Por último, mas não menos importante, é essencial proteger-se todos os dias com um protetor solar, apesar de estarmos na cidade, pois luzes artificiais e PCs ajudam a aparência de manchas de pele.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.