domingo, 27 de agosto de 2017

Como curar a tosse com remédios naturais


"O verão acabou, e um ano se vai ...", então Righeira cantou nos anos 80 e, de fato, considerando as temperaturas e as chuvas do momento, podemos dizer isso com toda a honestidade: amigos, o verão é realmente chegou ao fim. Ele volta dos feriados , os feriados são infelizmente terminados, e o mar cristalino, incluindo palmeiras e areia branca, só podemos olhar para eles na área de trabalho do nosso computador pessoal . Eu sei, lido dessa maneira, tudo é visivelmente angustiante, mas você tem fé, logo o Natal virá! 🙂
 
Tendo feito esse preâmbito ousado (e brincando) para atenuar as almas e os humores, deve-se dizer que, com a chegada imparável das primeiras chuvas, as temperaturas também se assemelham para baixo, e isso, especialmente quando se trata de " De repente, isso pode levar a doenças sazonais irritantes.
 
De resfriados com nariz que passa eternamente a seguir, dor de garganta, de sinusite a alergias . Todos os aborrecimentos dos tempos realmente insuportáveis! Mas também falamos sobre tosse? Quando é realmente forte, não só incomoda os nossos dias, mas também o nosso sono . Além disso, se for ruim, só piorará, durando muito tempo.
 
Mas não se preocupe! Através deste guia vou tentar oferecer-lhe remédios naturais para aliviar esse desconforto atormentado.
 
Em primeiro lugar, a tosse pode ser de dois tipos diferentes: seca e gordurosa e às vezes não se entende o que é realmente pior. Mas vamos começar com pontos precisos, e então vou começar por sugerir alguns remédios naturais úteis para a tosse grosseira .
  • Antes de mais, quando você pode beber muitas bebidas quentes, é melhor aquecê-las com mel dentro para adoçá-las. Eu não recomendo o leite, porque na tosse gorda só aumentará o catarro.
  • Eu também recomendo um remédio válido e efetivo da avó: fritar uma cebola na frigideira e colocá-la no peito por pelo menos meia hora, tentando fazê-la aderir com a ajuda de um filme transparente. Pode parecer um método realmente irritante (por causa do odor que emana a cebola), mas os resultados são surpreendentes porque a cebola possui propriedades expectorantes e benéficas enormes.
  • Outro grande remédio reside na uva, pois é uma grande mucolítica. Beba quando você pode adoçar suco de uva com mel.
Se, por outro lado, o que irrita você é uma tosse seca problemática e incapacitante, então aconselharei alguns remédios válidos para aliviar o seu tormento insuportável.
  • Primeiro, tente ficar em áreas bem ventiladas e com boa troca de ar (no entanto, não se exponha à corrente direta para não piorar a situação!).
  • Tente com frequência sufrava com água fisiológica.
  • Outro grande remédio para a tosse seca é ferver durante cerca de 25 minutos, cerca de meio litro de leite, com seis dias de abertura no interior. Fazendo isso, use três copos por dia, resultados garantidos.
Boa cura!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.