domingo, 27 de agosto de 2017

Como curar uma tatuagem | Dicas


Quando você toma a decisão de tatuagem de um assunto, frase ou ideograma em seu corpo indelevelmente, você também precisa saber como agir imediatamente depois de se sentar na tatuagem confiável. No final do trabalho que acaba de ser feito, toda boa tatuagem que você cuida limpe completamente a área do seu corpo que acabou de tatuar, removendo o resíduo de cor, a possível perda de sangue e, em seguida, Certos produtos para hidratar a área.
 
Para tornar a arte da arte da tatuagem perfeita, mas acima de tudo para uma maior segurança de nossa saúde, é uma boa regra, no entanto, lembrá-lo de algumas dicas simples que irei ilustrar abaixo, relacionadas aos cuidados de tatuagem que você precisará Execute você, após a sessão.
 
Como acabei de mencionar, o tatuador cuidará primeiro a área afetada, limpando e aplicando um creme especial, quase sempre vaselina branca (o produto aplicado pode variar dependendo do tipo de trabalho realizado) sobre o qual será aplicado Uma película impermeável para maior proteção.
 
Neste ponto, cabe a você cuidar do seu novo "parceiro de vida":
  • Em primeiro lugar, primeiro importante: manter a tatuagem protegida de agentes externos (poeira, pêlos de animais ...) durante pelo menos cinco dias;
  • Dependendo do tipo de trabalho realizado, pode ser feito de várias maneiras: se é uma pequena tatuagem, após cerca de duas horas após a aplicação do creme e do filme da nossa tatuagem, remova o último e enxaguar com água morna A parte tatuada tem grande cuidado em fazê-lo da maneira mais delicada possível para não arriscar arruinar todo o trabalho. Use sempre um detergente PH neutro;
  • Tampon com uma toalha limpa ou, melhor ainda, toalhetes descartáveis, e aplicar vaselina e depois um novo filme;
  • No dia seguinte, depois de ter lavado novamente e suavemente a área com sabão PH neutro, aplique um creme suave e faça-o sempre que sentir a parte seca tatuada. É importante tornar a área macia e evitar riscas por pelo menos cinco dias.
  • Dependendo do tipo de trabalho que fiz, como eu disse, seu tattooyer pode aconselhá-lo a manter a parte afetada coberta com o filme por quatro a cinco dias, mudando o filme protetor ou, se recomendado, com um remendo de gaze hidrofílico , Conveniente, especialmente para aqueles que praticam esportes, aplicando, em ambos os casos, pelo menos no início, a vaselina usual.
Alguns outros truques para fazer sua tatuagem perfeita são os seguintes:
  • Quando pequenos cortes aparecem na parte afetada, não se preocupe! É normal e não é necessário removê-los com força, pois eles cairão sozinhos assim que a área estiver completamente curada. Apenas cuide de aplicar gradualmente um hidratante para manter a pele macia e elástica;
  • Evite a tatuagem nos raios do sol nos primeiros 15 dias após a sessão (por isso é aconselhável fazê-lo após a temporada de verão);
  • Use roupas de algodão grandes e algodão na área afetada: é melhor evitar lãs ou sintéticas;
  • Quando a tatuagem estiver no caminho certo da cicatrização, evite arranhar; Isso, no entanto, infelizmente, certamente acontecerá!
Seguindo estas pequenas dicas, a obra de arte impressa no seu corpo será perfeita!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.