quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como deixar uma garota | Fim do namoro


Aquele de relacionamentos amorosos é um mundo complexo, onde os traços no casal muitas vezes os tornam mestres. Introduzir um novo relacionamento amoroso não é um jogo simples em que, eventualmente, devemos ser um vencedor e um vencedor, mas é, ou pelo menos deve ser algo muito mais profundo.
 
Se quisermos compará-lo com um "jogo", devemos pelo menos considerar que é um "jogo de cartas aberto", no qual cada membro do casal deve ter o direito de conhecer os sentimentos e expectativas reais do outro e o dever de respeitá-los .
 
Aqui, então, quando os sentimentos de um dos dois parceiros começam a piscar, quando a certeza colapsa, quando se percebe que ele chegou a um ponto de não retorno onde o hábito, o mal-entendido, as discussões constantes, Eles dominam o relacionamento muito mais do que sorrisos, relegados apenas para o passado, quando todas essas coisas acontecem, talvez seja realmente e tristemente venha "dar uma pausa".
 
O tema que enfrentaremos neste novo guia é, portanto, um assunto muito delicado para jovens amigas, bem como parceiros maduros que, depois de ter analisado de forma minuciosa e consciente seus relacionamentos e sentimentos amorosos Eles perceberam que a única solução para não transformar o sentimento de amor passado em ódio e intolerância para com o nosso quase ex-parceiro é deixá-lo.
 
A parte complicada realmente vem exatamente como temos que colocar essa decisão em prática, pois o risco de ferir a pessoa que esteve lá, independentemente do tempo gasto, é sempre alto. Também é verdade que encontrar as palavras certas para deixar alguém é quase impossível, a menos que a decisão venha depois do pensamento mútuo. Mas se você não sabe mais adiar esse negócio difícil, sem mais enganar sua ex-namorada, continue lendo este guia, onde tentaremos dar-lhe as linhas certas para deixar sua namorada, tentando suavizar o máximo possível Pílula amarga você vai deixá-los para baixo.
  • Então, quando você está convencido de que a história que você tem com sua namorada não pode mais continuar, leve algum tempo para refletir sobre seus sentimentos. Não seja entendido pela memória dos belos momentos que você viveu juntos. A lembrança, especialmente as belas, tenta mantê-las e mantê-las em seu coração, mas tente deixar claro por que o amor em você é rápido, tentando entender claramente se a história apenas precisa de algo que ainda é Está faltando ou se está realmente destinado a terminar para sempre.
  • A pessoa que você está prestes a sair, independentemente da motivação, tem o direito de conhecer claramente seus sentimentos e suas motivações. Não deixe que ela se sinta culpada, sempre a respeite como uma pessoa acima de tudo.
  • Evite tomar longas "pausas de reflexão", depois desaparecendo sem motivação válida, talvez evitando esclarecimentos com a pessoa que, por outro lado, definitivamente tentará entrar em contato com você.
  • Evite tentar e trair sua namorada, mesmo durante sua "reflexão". Pausas, se você precisa levá-lo para refletir sobre si mesmo, pode ser construtivo, caso contrário, evite usá-los como uma simples "desculpa" por não ter que lidar com o baú.
  • Apesar da nova tecnologia que está acontecendo em nossas vidas todos os dias, e considerando que muitas histórias de amor também nascem hoje on-line, graças aos muitos serviços prestados pela rede, o conselho que sentimos que estamos dando é fazer "real" Fim, sem depender de meios como telefones celulares (sms e telefonemas) ou a mesma internet (e-mail, bate-papo) para deixar sua namorada.
  • Em seguida, fale com a pessoa que você está prestes a sair. Seja claro, mas ao mesmo tempo não vá mais longe. Já o próprio fato de deixar a pessoa que é susceptível de sentir sentimentos por você será um momento de grande dor interna para você. Ao mesmo tempo, não fique "alerta" com a sua tristeza, pois isso pode empurrá-lo a adiar sua decisão, continuando a enganá-la.
  • Se você está lutando para expressar suas emoções, talvez acompanhando sua reunião em que você comunique o fim de seu relacionamento, anote tudo o que realmente sente, os verdadeiros motivos para a quebra, as emoções, os sentimentos. Uma carta é muitas vezes sinônimo do fim final de um relacionamento, mas para a pessoa que o recebe, também pode ser uma maneira de refletir sobre os motivos que o levaram a tomar essa difícil decisão.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.