segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Como desinfetar escovas de dentes


Uma vez que somos pequenos, somos ensinados que não podemos fazer sem a escova de dentes, por isso também é uma das primeiras coisas que pensamos quando viajamos, porque já aconteceu estar na situação em que nos disseram não se esqueça da escova de dentes Dos dentes . Então, agora é quase uma parte de nós, faz parte de nossa rotina diária, essencial para a higiene bucal , sabemos que é somente graças ao uso regular deste dispositivo essencial que podemos reduzir o risco de infecção e inflamação dentária, como odiado Caries, que além de ser insalubre, também pode ser dolorosa.
 
Neste ponto, podemos querer saber mais sobre como tratar esta preciosa ferramenta de saúde e como proceder com a adequada desinfecção de nossa escova de dentes. É muito útil saber que, além de fornecer uma mudança a cada três meses, porque é realmente eficaz, devemos saber como limpar a escova de dentes antes de usá-la, pois, de outra forma, em vez de ajudar a nossa higiene bucal, arriscamos aumentar o número de Bactérias na cavidade oral, em vez de proceder a eliminá-las.
 
Estudos recentes nos Estados Unidos mostram que a escova de dentes pode ser contaminada por microorganismos potencialmente patogênicos, mesmo depois de serem enxaguados. No entanto, não devemos ser desnecessariamente alarmados, qualquer risco pode ser prejudicado pela limpeza adequada e observando algumas regras que ajudam a mantê-lo .

Como armazenar sua escova de dentes

Se estamos em casa, a primeira regra não é colocar a tampa protetora de plástico , o que, de fato, cria umidade e dentro dela será mais fácil do que bactérias proliferantes. Obviamente, se estamos viajando, tudo muda, porque neste caso, o capô ajudará a evitar que a escova de dentes seja micróbios sujos e irritantes. Certifique-se de que a tampa esteja bem limpa e que seja bem enxaguada e seca antes de colocá-la na escova de dentes.
 
Nem todas as escovas de dentes ocasionais permitem que permaneçam eretas , então a água cairá sem estagnar nas cerdas e, assim, evitará a proliferação de bactérias facilmente criadas quando houver resíduo de água. Para o mesmo princípio, é importante que a escova de dentes permaneça com as cerdas para cima, porque na parte inferior da escova de dentes sempre irá criar um depósito de espuma, razão pela qual é necessário limpá-lo pelo menos uma vez por semana.
 
O recipiente e, em seguida, as escovas de dentes não devem estar perto do banheiro , eles devem estar posicionados a pelo menos 10 cm de distância, claro que a probabilidade de que algumas gotas de água possam ser transferidas para a escova de dentes seja algo remota, mas infelizmente há uma chance, Portanto, tenha cuidado para não arriscar isso.
 
Quando compartilhamos nosso banheiro com o resto da família, as escovas de dentes não precisam entrar em contato umas com as outras para não permitir a transferência de germes e bactérias de uma escova de dentes para a outra. Pelo mesmo motivo, a escova de dentes continua a ser um objeto pessoal e não compartilha uma única escova de dentes em mais pessoas do que a mesma família.

Como desinfetar a escova de dentes

Seguindo as regras sugeridas acima, teremos certeza de que nossa escova de dentes está bem preservada, no entanto, ocasionalmente, é importante prosseguir com a desinfecção da escova de dentes , abaixo vamos listar algumas opções.
 
Uma técnica que podemos usar é deixar a escova de dentes durante toda a noite embebendo no lixívia , teremos de cuidar de lavar todo o mínimo de resíduo de alvejantes na manhã seguinte, por isso é útil deixá-lo por alguns minutos sob água corrente . Se o branqueador nos assusta, o bicarbonato e o peróxido de hidrogênio também são eficazes.
 
Uma segunda técnica é colocar a escova de dentes durante uma noite no congelador , obviamente depois de enxaguar corretamente e secar completamente.
 
Os desinfetantes também podem ser usados ​​na farmácia e são os mesmos que os usados ​​para desinfectar tudo o que entra em contato com crianças, como o amuchin.
 
Evite absolutamente o mergulho de sua escova de dentes em um enxaguatório bucal ou em uma solução desinfectante porque, de acordo com algumas pesquisas, haveria um perigo de contaminação cruzada ao usar a mesma solução desinfectante por um certo período de tempo e para escovas usadas por pessoas diferentes.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.