quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como determinar as semanas de gravidez


A gravidez é sempre uma grande emoção. Há, no entanto, muitas coisas novas a serem aprendidas para a futura mãe, começando com a simples gestação de semanas de gestação. O que, para muitas mulheres, as mães podem parecer óbvias, pois quem analisa essa experiência pode ser complicado.  Neste guia, explicaremos como definir semanas de gravidez com muita facilidade .
 
Comecemos por dizer que as semanas de gestação podem ser medidas em meses e semanas: no primeiro caso, estamos falando de meses de 28 dias , que seguem o ciclo lunar; Enquanto no segundo caso, as semanas são 40 no total. Uma gravidez leva cerca de 280 dias a partir da última menstruação, com alguns dias de excesso ou defeito absolutamente normal.
 
Tudo o que você precisa é um calendário e a data de início do seu último ciclo. A semana obstétrica dura 7 dias, incluindo o início da menstruação: por exemplo, se você teve o último ciclo a partir de 1º de janeiro, 7 de janeiro será uma semana de gestação exata. O mesmo discurso para o mês lunar, para o qual você não terá que contar 30-31 dias, mas apenas 28.
 
Tenho certeza que, uma vez aplicado o método, o cálculo será muito rápido. Se os números não são sua força, peça ao ginecologista que lhe forneça uma regra médica para que você sempre esteja sob controle de cada estágio de gestação.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.