segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Como economizar em contas


Parece que a crise econômica que não nos leva um pouco eo aumento quase regular do preço do petróleo afeta diretamente nossos custos fixos, reduzindo assim nosso poder de compra e poupança.  

As contas de luz e gás são principalmente aquelas que vemos crescendo constantemente e que nos fazem suar frio sempre que recebemos um, porque sempre pode ser mais desastroso ... Sem medo de economizar em contas você pode, basta seguir algumas pequenas, mas muito úteis Um esforço para reduzir a conta muito temida e arrebentar um sorriso!

Como economizar na conta de luz

Além de ser um conselho para ajudar a ajudar o nosso planeta, reduzindo a energia que consumimos, também ajuda o nosso portfólio. Em primeiro lugar, é bom considerar que muitas vezes desperdiçamos energia sem sequer perceber.
 
Em primeiro lugar, falamos de luz, isto é, da maneira como estamos acostumados a iluminar nossa casa. Veja, por exemplo, que tipo de lâmpadas são nossas lâmpadas, se descobrimos que elas não estão em baixo consumo, a sugestão é mudá-lo imediatamente e optar por lâmpadas LED . Para ajudá-lo a entender a diferença, oferecemos-lhe este exemplo: uma lâmpada LED de fluorescência de 20 watts, que custa cerca de dez euros, pode custar mais de vinte e cinco euros ao longo da vida útil 

Uma lâmpada tradicional pode nos fazer gastar até cento e cinquenta euros nas mesmas condições.  

Como vemos, as economias são de 500%. Evite níveis de iluminação excessivos que, além de prejudicar as contas, também prejudicam nossos olhos. Se, por exemplo, a nossa casa permite que a luz natural ilumine nossos espaços, evite ligar as lâmpadas e os candelabros quando eles são desnecessários e lembre-se de desligar a luz sempre que não usarmos um certo espaço.
 
Em segundo lugar, mas não menos importante, devido à incidência que têm na poupança em contas de luz, são eletrodomésticos . Atualmente, cada casa tem mais de um aparelho que trabalha com eletricidade, lembremos que eles podem ser a fonte de nossos problemas de consumo de energia.
 
Em primeiro lugar, se estamos falando de um forno, máquina de lavar e refrigerador, lembre-se de que, no momento da compra, seria bom verificar se eles são altamente eficientes em termos energéticos . Embora os aparelhos mais modernos sejam muito mais caros, o investimento inicial nos permitirá conter o consumo, e assim concordamos, vale a pena. Se tivermos que lidar com os aparelhos que já temos em casa, é um conselho prático para mantê-los limpos e mantê-los , porque permitirá que eles funcionem mais tempo, por outro lado, reduzirá o desperdício desnecessário energia. Também é bom verificar se os dispositivos eletrônicos nunca estão em espera , aparentemente parecem estar fora, mas eles realmente consomem energia, embora em menor grau.
 
Depois de ter observado estas regras gerais, em relação ao forno e ao fogão elétrico , para tentar ferver mais rápido sem desperdício, use a panela de pressão ou potes e potes com uma tampa e não abra a porta do forno desnecessariamente, reduzindo assim a dispersão de calor. Para a máquina de lavar roupa e a máquina de lavar louça , tente não operar se a carga não estiver cheia e limpe o filtro regularmente. Se o tempo eo espaço permitem secar a roupa ao ar livre em vez de usar a máquina de secar roupa. Em relação à geladeira , nunca coloque perto de fontes de calor e nunca deixe a geladeira e a porta do congelador abertas durante longos períodos de tempo.

Como economizar na conta de gás

Primeiro, saibamos sobre o operador que lhe fornece gás, pois há diferentes no mercado hoje, você pode optar por um preço mais barato que melhor atenda às suas necessidades.
 
Se considerarmos as instalações de aquecimento , a principal fonte de consumo de gás no inverno, você deve primeiro certificar-se de que, durante o dia em que não estiver programado para aquecer até dezoito graus, lembre-se de que somente a redução da temperatura em ambientes de um grau pode poupar mais você Para cinco por cento do consumo. Quanto ao consumo noturno, a temperatura não deve exceder dez graus, principalmente para a saúde e secundariamente para o portfólio.
 
A constante manutenção da caldeira ajuda você a controlar qualquer desperdício devido a sua falha e também evita quaisquer riscos potenciais para sua casa e sua família.
 
Certifique-se de que sua casa está equipada com um bom isolamento térmico , o que impede o frio de entrar no inverno e manter temperaturas frescas, apesar do calor do verão. A instalação de vidros duplos ou poliestireno nas paredes é modificações simples que o economizarão duas vezes, tanto em contas quanto em reformas, porque estão sujeitas a deduções fiscais de até 55%.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.