domingo, 27 de agosto de 2017

Como engravidar se tenho asma cronica | Dicas


A asma brônquica é uma doença que afeta o trato respiratório das pessoas e não tem algumas dificuldades diárias. De acordo com fontes confiáveis ​​de estatísticas, uma percentagem não negligenciável de mulheres grávidas sofre desta doença. Mas existem efeitos adversos desta doença durante o período de gestação ? E como as mulheres têm que reagir docemente?
 
Especialistas na matéria acreditam que a asma brônquica certamente produzirá uma alteração hormonal no corpo da mulher grávida , e tais mudanças podem ser favoráveis ​​ou negativas ou indiferentes. Mas como deve ser tratada esta disfunção respiratória? Em primeiro lugar, é de grande interesse ser treinado por um médico qualificado que pode acompanhar a mulher grávida ao longo do período de gravidez . Além disso, são necessários exames periódicos para controlar a capacidade respiratória, pelo que é necessário realizar exames espirométricos específicos que ofereçam resultados rápidos e confiáveis.
 
No entanto, as condições higiênicas do ambiente de vida não devem ser subestimadas: a mulher grávida com asma crônica deve evitar o contato com microorganismos diariamente e manter a distância, para os nove meses de gravidez , animais domésticos e fumando cigarros . O estresse psicofísico pode se tornar um cúmplice efetivo da asma, por isso é desejável manter a calma e escapar de situações que possam causar essa malevolência.
 
Se a asma deve se manifestar especificamente durante a gravidez, é essencial submeter-se aos testes alérgicos adequados, embora os especialistas recomendem que não imunizem durante esse período. De fato, se você tomar conhecimento de ser crônico asmático durante a gravidez , é melhor adiar a vacinação para esta e qualquer forma de alergia no período pós-parto.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.