domingo, 27 de agosto de 2017

Como evitar a diarreia ao viajar


A diarréia do viajante é um dos distúrbios mais comuns entre os turistas. Escusado será dizer que não é agradável e que corre o risco de comprometer as férias tão aguardadas e esperadas.
 
Especialmente se você escolheu um destino exótico, longe de nossos hábitos e nossos hábitos alimentares , você está exposto ao risco de bactérias e desvantagens irritantes.
 
Obviamente, isso não significa privá-lo do prazer de saber do ponto de vista da comida a fascinante cultura do país que você está visitando, mas simplesmente seguindo alguns passos para evitar passar as férias fechadas em um banho.

O que fazer
  1. Beba apenas água engarrafada e selada.
  2. Não adicione gelo nas bebidas e especifique sempre em bares e klocals que você deseja a bebida sem gelo.
  3. Não beba leite nem coma produtos não pasteurizados.
  4. Pele frutas e vegetais se você comer cru.
  5. Não coma peixe e marisco não revestidos.
  6. Não coma carne crua.
  7. Apenas coma alimentos bem cozidos, ainda quente.
  8. Evite, se possível, vendedores ambulantes.
  9. Use água potável para escovar os dentes também.
  10. Sempre lave suas mãos antes das refeições e depois de usar o banheiro.
  11. Se você não tem água potável disponível, use-a após a ebulição ou adicione desinfetante.
Qualquer desordem também depende da sua predisposição ou sensibilidade intestinal, se você for afetado, tente reabastecer líquidos e sais minerais bebendo muito e tomando suplementos, se necessário. Em geral, a desordem deve ser resolvida em 2-3 dias, caso contrário, é necessário um tratamento antibiótico.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.