domingo, 27 de agosto de 2017

Como evitar estrias | Dicas


As esticadas são, sem dúvida, uma das piores estética dos nossos corpos . Eles geralmente são associados à gravidez, mas, de fato, eles se relacionam com várias fases da vida de uma mulher: a adolescência, por exemplo, e o desenvolvimento súbito que às vezes envolve, resultando em "rasgar" a pele. Eles também podem aparecer após uma dieta muito drástica, ou como resultado de uma rápida mudança na atividade física envolvendo uma compra repentina ou perda de massa muscular.  

Eles sempre falam com mulheres, mas também podem atacar homens. Infelizmente, lutar contra eles é muito difícil. As esticadas , de fato, são cicatrizes reais da pele. Quando eles aparecem, eles têm uma aparência avermelhada, mas com o tempo eles tendem a se tornar brancos. E eles não vão desaparecer, renuncie a si mesmo ... mas você pode fazê-lo para preveni-los e, uma vez que eles apareceram, minimizá-los. Veja como fazer isso.
 
Conselhos sobre prevenção de estrias
  • A primeira regra, como sempre, é curar a dieta. Uma dieta variada e equilibrada , rica em vitaminas, ajuda a manter a elasticidade da pele e, portanto, evita o aparecimento de estrias.
  • Beber muita água ajuda a manter sua pele hidratada. Lembre-se especialmente durante os meses de verão
  • Na praia, durante a exposição prolongada ao sol, sempre proteja-se com um protetor solar adequado para o seu fotótipo: evitará o estresse da pele desnecessário. É bom ressaltar que o bronzeamento não faz desaparecer as estrias, ao contrário, exalta ...
  • As áreas mais afetadas são o abdômen, os quadris , as coxas, o peito, as nádegas ... verificá-los quando estiver tomando banho
  • Para evitar estrias, tente evitar o emagrecimento repentino e para realizar atividade física regular e gradual
  • Execute uma vez por semana esfrega delicada para facilitar o rigor celular, talvez com a ajuda de uma luva de cavalo
  • Se você estiver em um "tempo crítico" ( gravidez , aumento de peso, etc ...) use cremes placenta para melhorar a elasticidade da pele
  • Você prefere tomar banho no banheiro e evitar fazer banhos muito quentes freqüentemente porque ajudam a relaxar os tecidos
  • Após o banho, aplique sempre um bom creme hidratante e revigorante ou, melhor ainda, óleo de amêndoa doce ou germe de trigo, que tem uma ação elastificante.
  • Existem métodos para neutralizar estrias que já são evidentes, como dermabrasão e tratamentos com ácido glicólico . Existem tratamentos com laser mesmo. Não espere milagres, mas os resultados são apreciáveis. O único problema é que eles ainda são muito caros. Para aqueles que estão atentos ao portfólio, também há tratamentos herbolários interessantes.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.