domingo, 27 de agosto de 2017

Como evitar perder o bronzeado


Você está de volta de férias tristes e deprimidas, mas com uma cor que invejará todos os seus colegas? Bravo, você seguiu nossas dicas e depois de ficar em forma e mostrando física atlética e uma barriga achatada como uma rodovia você alcançou um grau de bronzeamento digno (certamente também esse ciclo de luzes preventivas que você fez Oculto por todos com a desculpa "então eu faço um pouco do fundo!") Evitando queimaduras solares e tentando aproveitar o melhor que o sol poderia lhe oferecer !
 
E agora? Você já está pronto para manchar sob galões de água de chuveiro, sabões e muita espuma?  

Claro que não. Com toda a fadiga que você teve, você deve comprometer-se a preservar o seu bronzeado , que, se você não se livrar do Natal, você pode obtê-lo confortavelmente no início do inverno com seu rosto inchado e menos necessidade de compensar . Neste caso, portanto, é uma precaução fundamental para evitar grafias , porque a camada de pele que está apenas acenando ainda é colorida e, de cada vez, descendo, você tirará toda a cor tão suada!
 
Instruções para evitar feitiço
  • Primeiro, siga todas as dicas para obter um bronzeado ideal, os cremes e a nutrição corretos são essenciais porque farão seu bronzeado mais durável
  • Em segundo lugar, quando tomar banho, evite esfregar com esponjas, especialmente abrasivas (o que é ótimo para fazer uma limpeza saudável ao longo do resto do ano! )
  • Você prefere tomar banho no banheiro (a longa permanência na água pode ajudar a fazer você descolorir)
  • Use espuma de banho de espuma e espuma adequada (que preserva o bronzeado )
  • Use cremes pós- sol, mesmo quando você está de volta do mar e continue usando cremes hidratantes e nutritivos toda vez que você se banha ou se banhe, porque a pele macia e a saúde são a melhor maneira de estar pronto no próximo ano, Ainda sintonize gritar!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.