domingo, 27 de agosto de 2017

Como evitar perigos para crianças com mais de 3 anos


Mantendo os guias anteriores no lugar para evitar perigos para o nosso bebê , agora enfrentamos o problema para as crianças agora se tornam um pouco maiores.
 
Após 3 anos, as crianças são perfeitamente capazes de entender o que é perigoso e o que não é.
Mas existe neles a vontade de conhecer e experimentar constantemente, por isso é importante explicar-lhes o que e quantos dos perigos podem ser sem estar alerta.
 
Gradualmente você pode conceder-lhes cada vez mais autonomia, mas controlá-los com discrição durante o jogo e sempre tentar evitar situações perigosas.
 
Seu bebê cresce rápido e ganha sua autonomia, mas você sempre deve explicar claramente quais são as situações perigosas.
 
Instruções
  • Nunca permita que as crianças combinem e os isqueiros ou qualquer outro objeto possam ser perigosos.
  • Não permita que a criança brinque com álcool ou líquidos inflamáveis.
  • Mantenha todos os líquidos perigosos longe do alcance da criança.
  • Mantenha-o seguro, bloqueie em uma sala todos os itens que possam ser perigosos para o seu bebê ou sejam usados ​​de forma perigosa: como armas ou facas.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.