domingo, 27 de agosto de 2017

Como evitar picada de mosquito


O verão está perto da porta e o que é mais irritante de uma picada desagradável de mosquitos ? A melhor solução não seria uma sombra de dúvida, a única que cobriria o máximo possível, mas quando altas temperaturas e afa caem, nem sempre parece ser a melhor escolha. Aqui, você pode se referir a um conjunto de métodos preventivos para evitar mordidas e coceiras irritantes.
 
Os métodos, nesses casos, são diferenciados em três categorias principais: prevenção ambiental, evitando a reprodução dos mesmos mosquitos ; Removendo mosquitos das famílias e métodos para evitar que os mosquitos atingam a pele e, assim, provocando mordidas odiosas .
  • Equipando com mosquiteiros para serem instalados em janelas e portas que enfrentam o exterior de nossa casa, certamente permite que você evite insetos que entram dentro da casa.
  • Entre os remédios "clássicos", mas também os mais eficazes, há, naturalmente, os sprays de DEET (dietilolamida), vendidos em farmácia, para serem aplicados nas partes do corpo descobertas.
  • Os insetos em geral são atraídos por cheiros agradáveis, especialmente se são doces e frutados. Então, a boa regra seria evitar a aplicação de muito perfume .
  • Especialmente à noite, seria aconselhável acender algumas luzes na casa , de fato, representam uma "atracção" agradável para mosquitos e insetos em geral.
  • Se você tem um jardim ou qualquer espaço ao ar livre que pode ser uma varanda, é aconselhável remover todos os recipientes cheios de água , como subwoofer ou rega, que facilitam a reprodução maciça de mosquitos.
  • Sempre se você tem espaços ao ar livre, a presença de peixes vermelhos nas banheiras do jardim, favorece a eliminação de insetos, que os peixes se alimentam.
  • A mesma função anti-mosquito, são as velas clássicas de citronela , para acender em lugares ao ar livre, juntamente com zampironi ou incenso para o Neem (planta de inseticida indiano).
Depois de tentar esses métodos preventivos mais conhecidos, você sempre pode confiar nos chamados "remédios da avó" , ou aqueles aparentemente curiosos, mas quase sempre confiáveis, métodos do-it-yourself:
  • Uma fatia de limão embebida em vinagre e deixada em uma tigela em uma tigela contribui para a remoção de mosquitos .
  • Comer em alho e pimentão não parece ser uma alternativa tentadora, mas nosso suor não cheirá qualquer coisa como mosquitos (claro que esse método não pode ser aplicado para toda a temporada de verão!).
  • Os cheiros de cebola , hortelã e manjericão, não parecem cair nas preferências dos mosquitos , então eles preferem fugir.
Nos últimos tempos, na Web, você pode encontrar vários métodos entre os mais singulares, que vão desde objetos que reproduzem ultra-sons para roupas especiais anti-mosquito, para aqueles que simplesmente não conseguem vencer o inseto irritante com qualquer dos métodos listados acima.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.